21 set 2018 | 16:35:47

Argentina: brasileira Fay vence listed em San Isidro

Crioula do Stud TNT, pertencente ao Stud RDI, conquistou o Clásico Remigio González Romero y el Clásico Etoile (L).


Fay conquistou batismo clássico.

Imagem: Juan Ignacio Bozzello/ElTurf.com

Disputado na última quarta-feira (19), em San Isidro, o Clásico Remigio González Romero y el Clásico Etoile (L), em 1.200m na pista de areia, para éguas de 4 e mais anos, revelou vitória da brasileira Fay, 5 anos, filha de Drosselmeyer e My Fair Lady (Our Emblem), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud RDI.

Recebendo condução do experiente Pablo Falero, Fay derrotou Holiday Glory (Harlan’s Holiday) por 2 corpos. Real Moon (Stay Thirsty) finalizou na terceira colocação.

Treinada por Nicolas Gaitan Dassie, Fay conquistou a quinta vitória em 12 saídas. No batismo clássico, a corredora – que iniciou campanha na Gávea, onde obteve 3 primeiros lugares – percorreu a distância no tempo de 1:10.72.

Mais notícias

Equinox, Cody's Wish e Ace Impact: os melhores, em 2023

Premiações coroaram os melhores nomes, do turfe internacional, no ano passado.

ABCPCC informa: inscrições abertas para o Leilão de Coberturas ABCPCC 2017

Inscrições irão até o próximo dia 5 de maio

Nota de falecimento: José Cid Campêlo

José Cid Campêlo. Imagem: Gazeta do Povo Faleceu nesta sexta-feira (4), em Curitiba, o criador, proprietário e ex-vice-presidente do Jockey Club do Paraná,  José Cid Campêlo. Turfista de longa data, dedicou-se às corridas e aos cavalos, sobretudo, por meio do Haras Centenário, que, durante sua existência, localizava-se no município de Piraquara, no Paraná. Dentre os animais criados por Campelo, esteve... [continua ]