24 jun 2024 | 21:46:43

Após 60 dias, o festejado retorno das corridas do Cristal

Após hiato provocado pelas chuvas que assolaram, dentre outras cidades próximas, a capital gaúcha, o turfe, em Porto Alegre, volta à programação.


As corridas do Cristal estão de volta.

Imagem: Divulgação JCRS

Após vivenciar aquele que tenha sido, provavelmente, o período mais crítico, de toda a sua existência, o Jockey Club do Rio Grande do Sul retomará, na próxima quinta-feira (27), sua razão de existir: as corridas do Hipódromo do Cristal estão de volta, depois de um intervalo de 60 dias, forçado pelas enchentes que assolaram Porto Alegre - dentre outras cidades do estado.

Ao todo, 7 provas serão disputadas. Haverá, ao final da programação, naturalmente, apenas 7 ganhadores. Todavia, o simples fato de o turfe de Porto Alegre voltar ao seu curso regular representa uma enorme conquista, para toda uma gama de dirigentes, proprietários e, principalmente, profissionais, que se doaram ao enfrentamento de tão severo período, com invejáveis garra e perseverança.

Para conferir mais informações a respeito da programação, CLIQUE AQUI e acesse o website do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Esta será a derradeira reunião do mandato de Deuclides Gudolle à frente da entidade. A partir de 1º de julho, lhe sucederá a diretoria, recém aclamada, que será capitaneada pelo novo presidente, Gil Boczianowski Irala.

Mais notícias

Honra Real conquista o GP Ciudad de Montevideo (G1)

Brasileira, criada pelo do Haras Niju, venceu a primeira das quatro provas principais do festival máximo uruguaio.

Invicto e poderoso, Luck Is Back esbanja categoria na Taça de Prata

Em sua primeira atuação na raia de grama, potro do Stud Sampaio brilhou, intensamente, no Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (G1).

Após 3 anos e 4 meses, Jaspion Silent reaparece com vitória na Gávea

Jaspion Silent: campeão do GP São Paulo de 2014 deu um show ao reaparecer Imagem: Gérson Martins Se o retorno de Jaspion Silent, por si só, despertou a atenção de inúmeros turfistas, a maneira como o corredor de 7 anos o fez, neste sábado (2), na Gávea, deixou a todos boquiabertos. Ainda que numa prova disparate em relação à categoria... [continua ]