26 mar 2025 | 20:32:16

Alegrete: Suprema Black vence o GP Titãs da Velocidade

Filha do nacional Taludo é de criação e propriedade do Haras Três D.


Suprema Black foi a melhor no Alegrete.

Imagem: Transmissão CanchaReta.com

Com seletivas disputadas no domingo (23) e final realizada na segunda-feira (24), o Grande Prêmio Titãs da Velocidade (em homenagem, este ano, a José Idilio Saggin), em 500m na raia de areia, para produtos inéditos de 2 anos, com trilhos individuais e R$ 80 mil para o ganhador, agitou o Hipódromo Nilton Carlesso, em Alegrete/RS. Vitória de Suprema Black, filha do nacional Taludo e Black Barry (Tiger Heart), de criação e propriedade do Haras Três D.

Com Antônio Carvalho "up", Suprema Black não deu qualquer chance aos adversários. Após disputar a ponta, com Gandy Dollar, nos lances inaugurais da prova, Suprema Black despachou sua oponente, logo quando corridos os primeiros 200 metros de páreo.

No disco, Suprema Black trazia 1 corpo e 1/2 sobre Gandy Dollar, finalizando Van Bryan em terceiro. Depois, Energia Bryan.

Suprema Black é treinada por Adriano Santos.

Mais notícias

Maroñas: Neon Drive despede-se de 2024 com vitória no Clásico Clausura

Brasileiro criado pelo Haras Santa Maria de Araras pertence ao Stud Vincere.

Merchant Navy repete Black Caviar e encerra o Royal Ascot

Velocista da Coolmore prevaleceu no último G1 do maior festival britânico: os 1.200 metros do Diamond Jubilee Stakes (gr.I), que, em 2012, havia sido vencido pela também australiana Black Caviar.

Brasileiros em Hong Kong: Own Them vence handicap e Halston forma a dupla em G3

Brasileiros estiveram em evidência na jornada realizada em Sha Tin.