22 jul 2018 | 23:14:57

Vettori Kin falha em Woodbine e Editore faz forfait em Del Mar.

Stakes foram disputados entre Canadá e Estados Unidos.


Neste domingo (22), em Woodbine, o brasileiro Vettori Kin (5 anos, filho de Vettori, de criação do Haras Old Friends e propriedade deste em sociedade com o Stud TNT e Fern Circle Stables) finalizou na oitava e última colocação do Nijinsky Stakes (gr.II), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 175 mil de bolsa. Vitória de Tiz A Slam.

Corrido de alcance, Vettori Kin não correspondeu quando acionado, na última curva, esmorecendo, por completo, na reta final. Já Tiz A Slam resistiu aos avanços do britânico Mekhtaal (Sea The Stars), que no ano passado havia vencido o Prix D’Ispahan (gr.I) na França. Tiz A Slam garantiu 1 corpo e ¼ sobre o oponente.

Conduzido por Steven Bahen e treinado por Roger Attfield, Tiz A Slam (4 anos, filho de Tiznow e Flaming Rose, por Grand Slam, de criação e propriedade de Chiefswood Stables) obteve a sexta vitória em 18 saídas. O castanho canadense percorreu a milha e meia no tempo de 2:29.06.

Editore (por Redattore, do Stud Rio Dois Irmãos), que estava inscrito no Wickerr Stakes, em Del Mar, nos Estados Unidos, não foi apresentado. Conforme informação oficial, o forfait do brasileiro deveu-se a motivo veterinário.

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (69ª edição)

Bruno Queiroz segue vencendo, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club SINGAPURA BRUNO QUEIROZ: Seguindo a rotina de muito trabalho e vitórias, o brasileiro conquistou dois triunfos "a fio", na reunião do último dia 17. As conquistas vieram pilotando Lonhro Gold e Taling Pling (vídeo abaixo), nos sétimo e oitavo páreos do dia. Vale lembrar que essa semana correspondeu à estreia, em Singapura, de... [continua ]

Em final escamado, sino soa e Perigoosa supera Mais Que Bonita (atualizado)

Corredora do Haras Doce Vale conquistou o GP Marciano de Aguiar Moreira (G2).

Raf resiste a Henrique Eight em Cidade Jardim

Tordilho de Rodolpho Montanari Neto venceu a Prova Especial Profissionais do Turfe.