13 jul 2018 | 19:58:55

Troféu Mossoró: em entrevista, Luiz Antônio Ribeiro Pinto analisa novo regulamento

Vice-Presidente da ABCPCC concedeu entrevista à jornalista Karol Loureiro, do website Falando de Turfe, e abordou as novas regras da principal premiação do turfe brasileiro.


Uma das atrações do festival da Copa dos Criadores ABCPCC, o Troféu Mossoró voltará a premiar, no próximo dia 4 de agosto, os melhores nomes do turfe brasileiro – desta feita relacionados à temporada hípica 2017/2018.

Com novo regulamento (disponível aqui e também na aba Troféu Mossoró), a premiação teve suas principais regras e peculiaridades abordadas pelo criador, proprietário – titular do Haras São Francisco da Serra -  e Vice-Presidente da ABCPCC, Luiz Antônio Ribeiro Pinto, em entrevista concedida à jornalista Karol Loureiro.

Publicada na última quarta-feira (11 de julho) no website Falando de Turfe, a entrevista, na íntegra, pode ser conferida abaixo.

Mais notícias

Na Prova Especial Off The Way, melhor para Bécassine

Tordilha da parceria Eternamente Rio & Cruz de Pedra obteve convincente vitória.

Cada dia correndo mais, Saladino levanta o GP Frederico Lundgren (G3)

Potro do Haras Nacional conquistou sua segunda vitória clássica consecutiva.

Dopodomani: atropelada fulminante no GP Presidente da República (G1) - Stud H&R

Corredor da Fazenda Mondesir levou a melhor, no choque dos milheiros.