10/01/2017 - 10:01:17

Last Hope emenda a terceira consecutiva na PE Talvez!


Last Hope confirmou seu excelente momento ao vencer a Prova Especial Talvez!

Imagem: Gérson Martins

Destaque da "noturna" dessa segunda-feira (9), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Talvez!, em 1.500m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a terceira vitória consecutiva de Last Hope, 4 anos, filho de Distorted Humor e West Hope (Crimson Tide), de criação e propriedade da Coudelaria Jéssica.

Na largada, Magic Citizen (Proud Citizen) e o argentino Perfect Event (Wild Event) saíram em briga pela primeira posição. Last Hope, "faixa" de Magic Citizen, espiava a briga em terceiro, correndo Efervescente (Acteon Man), Multishow (Crimson Tide) e Jon Snow (Cape Town) em seguida.

Sem alterações, o lote percorreu toda a reta oposta e girou a última curva, Magic Citizen e Perfect Event seguiam emparelhados na disputa da primeira colocação. Abordada a reta final, Perfect Event começou a esmorecer, ao passo que Last Hope "crescia" por fora da dupla, em terceiro. Na seta dos 400 finais, Henderson Fernandes "ajustou" Last Hope, que 100 metros à frente partiu para cima de Magic Citizen, ultrapassando o companheiro de farda sem briga.

Em vitória de firmeza, Last Hope suplantou Magic Citizen por 5 corpos e 1/2, finalizando Jon Snow (14 e 1/4), afastado, em terceiro. Efervescente (16 e 3/4) e Multishow (23) completaram o marcador. Perfect Event fechou raia em sexto. Vontade de Matar não foi apresentado.

Julio Cezar Sampaio é o treinador de Last Hope, que obteve a sua oitava vitória em 14 atuações. Também ganhador das Provas Especiais Heitor de Lima e Silva e Plenty of Kicks, Last Hope assinalou 1:33.54 para a distância.



← Voltar


Voltar ao topo