08/01/2017 - 18:03:02

Desejado Magee trabalha forte na PE Eulógio Morgado


O favorito Desejado Magee venceu de ponta a ponta e com ampla facilidade

Imagem: Gérson Martins

Aberta a animais de 3 e mais anos, a Prova Especial Eulógio Morgado - Taça Profissionais do Turfe, em 1.200m (areia), pela variante, foi facilmente vencida por Desejado Magee, 5 anos, filho de Elusive Quality e Glorious Magee (Spend A Buck), de criação do Stud Alvarenga e propriedade de Edson Alexandre & Luiz Alberto Danielian.

Com Desejado Magee tomando a "canastra" logo após a partida, coube a Shinkansen (Artax) perseguir o favorito, em segundo. A parelha um, de Voodoo Daddy (Silent Name) e Juca Bold (Bold Start), corria emparelhada na disputa do terceiro posto. Punta Cana (Dubai Dust) e Chabry Del Mar (Watchmon) era o último.

Na curva, Shinkansen ganhava rédeas de seu jóquei para conseguir acompanhar o ritmo emplacado por Desejado Magee. Abordada a reta final, Muriel Machado da Silva ainda seguia de posição alta no dorso do favorito, que ao natural começou a aumentar sua vantagem no primeiro posto. E sem ser exigido, Desejado Magee confirmou sua ampla superioridade em relação aos oponentes, ao derrotar Shinkansen por 11 corpos. Juca Bold (13 e 1/2), Voodoo Daddy (15) e Punta Cana (15 e 1/2) completaram o marcador.

Chabry Del Mar fechou raia, em sexto. Chronnos não foi apresentado.

Pensionista de José Amadeu da Silva, Desejado Magee conquistou a sua nona vitória em 26 corridas. Também ganhador do Grande Prêmio Cordeiro da Graça (gr.II, por duas vezes), Clássicos Oresenigo (L), São Francisco Xavier (L), Provas Especiais African Boy e Pico Central e da Copa São Paulo de Velocidade, Desejado Magee correu a distância em 1:12.63.



← Voltar


Voltar ao topo