07/01/2017 - 19:46:17

Cléo do Jaguarete sobra na Prova Especial Eleutério Prado


Cléo do Jaguarete acusou muitas sobras no quilômetro da Prova Especial Eleutério Prado

Imagem: Marília Lemos

Disputada nesse sábado (7) em Cidade Jardim, por potrancas de 2 anos, a Prova Especial Eleutério Prado, em 1.000m na raia de grama, foi amplamente dominada por Cléo do Jaguarete, filha de Adriano e La Gatita (Public Purse), de criação e propriedade do Stud Jaguarete. 

Mostrando boa velocidade inicial, Get It (Siphon) mandou na prova em seus lances iniciais. Não demorou, porém, para que tanto Cléo do Jaguarete quanto Roleta de Birigui (Kará de Birigui) avançassem sobre a ponteira. Logo no término do prolongamento da reta final, Cléo do Jaguarete e Roleta de Birigui passaram francamente por Get It. Rivincita (Impression), Fire In The Straw (Nedawi) e Kissimmee (Farenheit) vinham depois.

Ao ser levemente impulsionada por Antônio Mesquita a 400 metros do disco, Cléo do Jaguarete liquidou a fatura em seu favor. Escapando na primeira colocação, a corredora abriu boa margem para cruzar o espelho 5 corpos e 1/4 à frente de Get It, que reagiu para ficar com a segunda colocação. Rivincita (6 e 1/4), de má largada, foi a terceira e Roleta de Birigui (6 e 3/4) a quarta. Fire In The Straw (12 e 1/2) completou o marcador. 

Kissimmee fechou raia. Rede de Birigui e Chloe do Jaguarete não foram apresentadas.

Treinada por Mário André, Cléo do Jaguarete assinalou 57.34 em sua primeira apresentação.



← Voltar


Voltar ao topo