25 nov 2017 | 17:59:12

Xambre Thunder confirma favoritismo em prova especial

Corredor do Haras F.M.S. venceu a Prova Especial Joaquim Marques de Lisboa – Marquês de Tamandaré.


Xambre Thunder não deu chance aos adversários

Imagem: Marília Lemos

Xambre Thunder, 5 anos, filho de Durban Thunder e Poinciana (Blush Rambler), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras F.M.S. confirmou seu favoritismo, na Prova Especial Joaquim Marques de Lisboa – Marquês de Tamandaré, em 1.400m na pista de grama (macia, com 4m de cerca móvel), disputada por produtos de 3 e mais anos, neste sábado (25), em Cidade Jardim.

Corrido na expectativa por André Luis Silva, enquanto Larry Bell (Cape Town) e Joan Miró (Tiger Heart) emplacava forte ritmo na dianteira, Xambre Thunder não deu chance aos adversários na reta de chegada. Em fácil vitória, Xambre Thunder deixou Joan Miró a 4 corpos e ¾ na segunda colocação. Ultra-Rápido (por Refuse To Bend, 6 e ¾) ficou com a terceira colocação, enquanto que o complemento do marcador remunerado ficou a cargo de Marechal (por Pure Prize, 9 e ¼) e Larry Bell (20 e ¼).

Treinado por Mário André, Xambre Thunder conquistou a sétima vitória em 29 corridas. Relógios parados na marca de 1:22.44, com finais de 24.28 e 12.24.

Mais notícias

Em sua geração de estreia, Gun Runner quebra recorde de premiações

Produtos da primeira geração do garanhão da Three Chimneys, ao ultrapassarem US$ 3,8 milhões, fizeram da sua prole de 2 anos a mais premiada da história, partindo de um reprodutor debutante.

Hong Kong: Vagner Borges é apresentado à imprensa

Piloto brasileiro assinará montarias para a reunião de segunda-feira.

Desejo Ousado e Montparnasse empatam no primeiro posto da Prova Especial Gualicho

Atração da jornada noturna de segunda-feira (14) foi marcada por chegada acirrada.