13 mar 2017 | 20:06:56

Very Nice Moon aparece pré-inscrita em grupo II

"Melhor Potranca de 2 anos" no último Troféu Mossoró não corre desde junho do ano passado


Very Nice Moon foi a líder de sua geração em SP

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Nessa segunda-feira (13) a comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a lista de pré-inscritas no Grande Prêmio Pres. Hernani Azevedo Silva (gr.II), a ser disputado no próximo dia 25 de março, em Cidade Jardim. E em meio às 14 éguas de 3 e mais anos pré-anotadas para o embate está a atual ganhadora do prêmio de "melhor potranca de 2 anos" do Troféu Mossoró, Very Nice Moon.

No primeiro semestre de 2016, Very Nice Moon competiu por 4 vezes, tendo vencido em todas elas. Depois de uma eliminatória em sua estreia, a filha de Nedawi e Be So Fair (Stravinsky) emendou 3 vitórias "a fio" na esfera clássica: primeiro no Grande Prêmio Pres. Guilherme Ellis (gr.III); depois no Pres. José Antonio Pamplona de Andrade (gr.II); e por fim no Grande Prêmio Immensity (gr.I; veja o replay abaixo), que em junho do ano passado marcou a última atuação da crioula, e defensora, do Haras Old Friends. Lesionada, a promissora corredora não mais competiu. 

Inscrição de Selmar Lobo, Very Nice Moon terá pelo caminho os prováveis nomes de Davida, Exhibition, Filadelfia, Freedom, Flanática, Friends of Gold, Kinha, Mardi Gras, Rainha da Noite, Veuve Fourny, Nhabega, Perfume de Birigui, Olympic Farm e Olympic Georgia. 

Mais notícias

Fast Jet Court e Full do Jaguarete prevalecem entre os mais novos

Fardas do Stud Jaguarete e do Haras Cima brilharam nas Provas Especiais Onitié e Nageur.

In Essence mantém rotina de vitórias clássicas na Gávea

Sprinter do Haras Santa Maria de Araras venceu o Grande Prêmio Cordeiro da Graça (G2).

Longines World’s Best Jockey Award: Hugh Bowman conquista prêmio pela primeira vez

Piloto australiano receberá condecoração no próximo dia 8 de dezembro, em Hong Kong.