30 jan 2018 | 20:43:45

Grande Prêmio Turfe Paranaense tem inscrições divulgadas

Prova destinada a produtos da geração 2015 será realizada no próximo fim de semana, em Curitiba.


Hipódromo do Tarumã sediará a 20ª edição do GP Turfe Paranaense

Imagem: Divulgação JCP

Nesta terça-feira (30) foram divulgadas as inscrições da 20ª edição do Grande Prêmio Turfe Paranaense. A prova será disputada no próximo fim de semana, em Curitiba, por produtos de 2 anos, em 700m na pista de areia (trilhos individuais nos 30 primeiros metros), com R$ 50 mil de dotação.

O campo do páreo conta com a presença de Luxo do Iguassu (por Agnes Gold, do Haras Rio Iguassu), Hulabaloo (por Tiger Heart, do Haras Rio Iguassu), Acelerador (por Trinniberg, do Stud A.M.L.), Habile Bobby (por Shanghai Bobby, de Jamil Name) e Wave Red (por Skypilot, do Haras Free Way).

Houve a chamada, ainda, do Prêmio Romário João Perreto – Stud Solana, em 600 metros (pista livre, sem trilhos), para produtos de 3 e mais anos. Inscrições de Buck Alado, Desejado Great, Tiger Wild, Mr. Zeca, Speed Di Bull, Pontcho, Isis Sereia e Zagorski.

Na sexta-feira (2), haverá leilão de produtos da geração 2016 e apostas em arremates. No sábado (3) serão disputadas as eliminatórias. Por fim, no domingo (4), haverá a disputa da final, seguida de oito páreos programados para a reunião domingueira do Jockey Club do Paraná.

Mais notícias

Após forfait no sábado, Jolie Olímpica retorna na Del Mar Mile (G2)

Brasileira fará frente aos machos, no próximo dia 23. Retirada, no Yellow Ribbon Handicap (G2) deveu-se à decisão pela concessão de maior período de recuperação à corredora, após sua última saída.

Preparatórias para Taça de Prata em destaque no JCB

Provas especiais serão disputadas no fim de semana da Gávea.

Jockey Club Brasileiro anuncia aumento no valor dos prêmios

Novos valores passarão a valer a partir do próximo dia 7 de março.