Banner Haras Regina Topo
23 fev 2018 | 23:21:40

Tríplices coroas: com Facinful e sem Flight Time, pré-inscrições são divulgadas

Comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro liberou as inscrições dos Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I), que darão sequência às tríplices coroas, na Gávea.

Fanciful seguirá missão no GP Diana (gr.I)

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou a relação de pré-inscritos nos Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I), que darão sequência, no próximo dia 4 de março, às tríplices coroas, de éguas e cavalos, na Gávea. Em meio às fêmeas, surge a candidata ao título, Fanciful. Na prova dos machos, a confirmação da ausência de Fligth Time, que conforme ampla e previamente divulgado, deverá seguir para o exterior.

Ganhadora do GP Henrique Possolo (gr.I), Fanciful (por Wild Event, do Stud Santa Maria) terá 16 adversárias pelo caminho, na versão carioca do GP Diana. Treinada por Christiano Oliveira, alinhará ao lado de Aigua, Betting Site, Etrusca, Extraordinária, Firmeza, Frutrada, Future Queen, Guanabara, Irina Palm, Jolie Mabi, Lemans, Lepate Goose, Oops, Per-Piacere, Sea Dream (vencedora do páreo homônimo, em Cidade Jardim) e Silence Is Gold.

No embate dos machos, o campo do páreo homenagem a Francisco Eduardo de Paula Machado reflete um misto de equilíbrio e – muita – qualidade. Sem Flight Time pelo caminho, buscarão a vitória Arrocha, Bold Retriever, Bom Gosto, El Zorro, Fantastic Boy, Fortune Danz, Highlander Again, Juan Manuel Fangio, Luchese, Noite Grande, Olimpo, Olympic Hanoi, Or Noir, Orange Box e Quarteto de Cordas.

Mais notícias

Samir Abujamra receberá Troféu Mossoró no sábado

Hipólogo teve premiação aprovada, por unanimidade, em deliberação da Diretoria e do Conselho Deliberativo da ABCPCC.

Ler na íntegra

Eleito levanta o GP Ministro da Agricultura – MBP – Top X (gr.III)

Fundista do Stud Mestre conquistou êxito clássico na milha e meia.

Ler na íntegra

Gold Town impressiona no 2000 Guineas e mantém predomínio da Godolphin no carnaval de Dubai

Filho de Street Cry venceu prova de G3 aos esbarros e se firma, desde logo, como carta brava no UAE Derby (gr.II) de março.

Ler na íntegra