04 nov 2017 | 22:06:35

Talismanic prevalece na Breeders’ Cup Turf (gr.I)

Britânico da Godolphin obteve a mais importante vitória da campanha.


O "cara branca" Talismanic brilhou na Califórnia

Imagem: Melanie Martines/Twin Spires

Um dos momentos mais aguardados da tarde, em Del Mar, a Breeders’ Cup Turf (gr.I), em 2.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 4 milhões de bolsa, revelou a vitória de Talismanic, 4 anos, filho de Medaglia D’Oro e Magic Mission (Machiavellian), criado na Grã-Bretanha pela Darley e de propriedade da Godolphin.

Coube a Oscar Performance (Kitten’s Joy) ditar o ritmo da competição, sendo seguido por Beach Patrol (Lemon Drop Kid). Favorito e candidato ao “bi”, Highland Reel (Galileo) corria em terceiro. Mickael Barzalona, por sua vez, permanecia em quinto, com Talismanic.

Na reta final, Beach Patrol passou rapidamente por Oscar Performance. Highland Reel buscava aproximação, em terceiro, quando Barzalona lançou Talismanic entre Beach Patrol e Highland Reel. Com melhor ação, o “cara branca” do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum firmou-se na primeira colocação, deixando Beach Patrol a ¼ de corpo, em segundo. Highland Reel, na sua despedida das competições, finalizou em terceiro. Depois, Sadler’s Joy (Kitten’s Joy).

Treinado na França por Andre Fabre, Talismanic conquistou a sexta vitória em 14 corridas. Ganhador do Prix Maurice de Nieuil (gr.II), Prix de L’Avre (L), Prix Turenne (L) e do Prix Lord Seymour (L), Talismanic completou a milha e meia em 2:26.19.

Mais notícias

No GP Roberto e Nelson Seabra (G1) - Haras Anderson, a consagração de Kenlova

Corredora do Stud Magia brilhou no "Brasil das Éguas". Trata-se de uma filha do nacional Dídimo.

EUA: Some In Tieme e Vettori Kin encontram boa oportunidade de vitória em G3

Brasileiros alinharão no Louisville Handicap (gr.III), em Churchill Downs. Some In Tieme busca vencer a prova pela segunda vez.

Easiest Way esnoba fator reaparecimento e vence o Clássico Antonio Carlos Amorim (L)

Sem correr desde agosto do ano passado, corredora do Haras Santa Maria de Araras venceu listed, pelo segundo ano consecutivo.