26 abr 2017 | 07:47:47

SporTV exibe matéria sobre o lado turfista de Paolo Guerrero

Relação do atacante do Flamengo junto aos cavalos voltou a ser destacada pela grande mídia


Craque do Flamengo, e da seleção peruana, Guerrero é um entusiasta do turfe

Atravessando ótimo momento na equipe do Flamengo, o futebolista peruano Paolo Guerrero é, com frequência, matéria de capa e manchete dos principais noticiários esportivos do país. E nessa semana a paixão do atacante peruano pelo mundo do turfe voltou a ser retratada, em matéria apresentada pelo canal de televisão fechada, SporTV, nessa terça-feira (25). 

A reportagem, de pouco mais de 3 minutos, compara o turfe na vida de Guerrero a hobbies de outros atletas conhecidos. Imagens do Hipódromo da Gávea e do Centro de Treinamentos Verde Preto (onde o atleta mantem seus cavalos no Brasil) também são exibidas ao longo do vídeo - que conta, ainda, com depoimentos do jóquei Waldomiro Blandi e do treinador Roberto Solanés.

Titular do Stud Alessio & Naela, Guerrero "debutou" no turfe brasileiro com a aquisição de um lote de potros, em maio do ano passado. Em seu país natal, todavia, o desportista peruano já possui histórico vitorioso como proprietário. Dentre seus corredores mais ilustres está Elbchaussee, um múltiplo ganhador clássico - incluindo o Clásico Jockey Club Del Peru (gr.I) - que acaba de ser condecorado como "cavalo do ano" e "melhor fundista" do turfe peruano em 2016.

Clique aqui e confira a íntegra da matéria.

Mais notícias

ABCPCC/SBB informa: prorrogação do prazo para pagamento da Taxa Universal

Pagamentos poderão ser realizados até o dia 24 de maio.

O turfe brasileiro aplaude a tríplice coroada Janelle Monae

Craque invicta do Haras Santa Rita da Serra terminou, com final feliz, sua saga, na Tríplice Coroa: venceu o Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1).

All Obsession rende mais um “Herculano de Freitas” ao Haras Free Way

Filho de Tiger Heart repetiu Zilhão Dolar na listed race que abriu o festival máximo paulista.