02 jul 2017 | 19:21:33

Six Flags, fácil vencedora da Prova Especial Risota

Potranca da Fazenda Mondesir garantiu vaga na Taça de Prata.


Six Flags venceu com autoridade

Imagem: Gérson Martins

Neste domingo (2), no Jockey Club Brasileiro, potrancas de 3 anos disputaram a Prova Especial Risota, em 1.500m na pista de grama (pesada, com 8m de cerca móvel), que fez as vezes de seletiva para o GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I). Venceu Six Flags, filha de Drosselmeyer e Super Hina (Choctaw Ridge), de criação e propriedade da Fazenda Mondesir.

Pela baliza um, Six Flags apoderou-se da primeira colocação logo na largada. Juju Popular (Al Arab) corria em segundo e Play Around (Agnes Gold) acionava na terceira posição. Sassy Fortune (Soldier of Fortune) e Goldinha (Agnes Gold) completavam o pelotão das cinco primeiras.

Na reta de chegada, as oponentes de Six Flags não deram sequer impressão de que poderiam avançar sobre a ponteira. Na tocada de Waldomiro Blandi, Six Flags passou, então, a aumentar gradativamente sua vantagem, na liderança. Six Flags bateu Juju Popular por 6 corpos, finalizando Play Around (6 e ½) em terceiro. Sassy Fortune (8 e ¼) completou o lote das quatro classificadas para a Taça de Prata. Goldina (8 e ½) terminou em quinto.

Depois La Tour, First Singer e Princess Ainda. Feminine não foi apresentada.

Treinada por Venâncio Nahid, Six Flags obteve a segunda vitória em 3 corridas. Tempo de 1:35.17.

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: 55 inscrições farão parte da primeira edição

Já com R$ 550 mil garantidos, para premiações, a versão inaugural da disputa será realizada em 2022, reunindo produtos da geração 2018.

Para internautas, exploração de jogos de azar deve ser autorizada no Brasil

Resultado da pesquisa realizada no website do Senado, em relação ao projeto de lei nº 186/2014, foi divulgado nesta quinta-feira (11). Oitenta e seis por cento dos internautas manifestaram-se favoráveis à exploração dos jogos de azar no Brasil.

De ponta a ponta, Lambert vence a PE Alfredo Silvio Colle

Defensor do Stud Gold Black retomou o caminho das vitórias.