Banner Haras Regina Topo
13 Mai 2018 | 19:04:06

Samurai volta a vencer em Porto Alegre

Filho de Benny The Bull, pertencente ao Stud Vinicius Roehrs, conquistou o Clássico Tribunal Regional do Trabalho.

Samurai venceu com autoridade.

Imagem: Gustavo Granata/Divulgação JCRS

Principal atração a reunião realizada na última sexta-feira (12), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Samurai, 4 anos, filho de Benny The Bull e Arteclara (Midnight Tiger), de criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Stud Vinicius Roehrs.

Samba de Bamba (Tiger Heart) saiu com pressa dos boxes, tomando a ponta. Samurai, porém, logo surgiu, na segunda colocação. No tiro direto, Samba de Bamba desgarrou, indo parar a meio de raia. Samurai, por sua vez, igualmente procurou o externo da raia. Na seta dos 300 finais, Samba de Bamba recebeu um duplo ataque, de Joka Bold (Bold Start) e Samurai.

Com melhor ação e castigado na mão canhota de Christiano Farias, Samurai dominou a prova e passou a se defender dos ataques de None of That (Advogado), que avançava bem aberto. No disco, Samurai manteve 1 corpo de vantagem sobre None of That, finalizando Joka Bold em terceiro. We’ll Rock You (Macho Uno) foi o quarto e Samba de Bamba o quinto.

Depois: Equivalent e Zé Charmoso.

Inscrição de R. Martins, Samurai obteve a sexta vitória em 16 saídas. Tempo de 1:02.00.

Mais notícias

Com Saxon Warrior, Aidan O’Brien quebra recorde histórico e vence o 26º G1 no ano

Vitória do japonês Saxon Warrior no Racing Post Trophy (gr.I) fez com que treinador irlandês derrubasse a marca histórica de Robert Frankel.

Ler na íntegra

Táxi Lunar foi o melhor na Prova Especial Mensageiro Alado "A"

Velocista pertence ao Stud Mo Bay

Ler na íntegra

Mercado: nos 10 maiores preços do Magic Millions Gold Coast, somente produtos de garanhões nacionais

Enquanto a criação brasileira patina na subutilização do reprodutor nacional, australianos veem produtos de seus garanhões liderar um dos seus principais leilões de potros. Filho de Iam Invencible alcançou mais de R$ 5 milhões e tornou-se o maior preço, nos últimos 10 anos, do Magic Millions Gold Coast.

Ler na íntegra