03 mar 2018 | 17:04:36

Quick Hillie, um Quick Road, assume a liderança em Cidade Jardim

Potro do Haras Boa Estrela venceu o GP Doutor Ênio Buffolo (gr.III).


Quick Hillie venceu com autoridade

Imagem: Marília Lemos

Potros de 2 anos disputaram, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Doutor Ênio Buffolo (gr.III), em 1.300m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel). Vitória de Quick Hillie, filho de Quick Road e Desejada Hillie (Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Haras Boa Estrela.

Na reta oposta, Hassan (Forestry) e Olímpico (Jeune-Turc) saíram em briga suicida pela primeira colocação. Quick Hillie e Filho do Bem (Pioneering) disputavam, emparelhados, o terceiro. O estreante Deep Dream (Redattore) corria em quinto, com Gato Arisco (Belur) em seguida.

No tiro direto, a briga entre os dois primeiros lhes custou caro. Recebendo rédeas de Ruberley Viana, a 400 metros do disco, Quick Hillie passou pela dupla sem encontrar resistência nos oponentes. Em vitória autoritária, bateu Olímpico por 3 corpos e ¾. Hassan (8 e ¾) finalizou em terceiro, deixando Gato Arisco (9 e ¼) e Filho do Bem (16 e ¼) no complemento do marcador remunerado. Depois, Deep Dream.

Treinado por Mário André, Quick Hillie obteve a primeira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:18.86, com finais de 24.78 e 13.03.

Múltiplo ganhador de G1, incluindo os Grandes Prêmios São Paulo (gr.I) e Derby Paulista (gr.I), Quick Road (Jules) desenvolveu campanha de animal de exceção. Criado pelo Haras Santa Maria de Araras e defensor do Stud J.C.M., revelou, logo na primeira geração, a champion 2yo filly Off The Road, a exemplo do pai, múltipla ganhadora de G1. O múltiplo ganhador clássico, Tupã Ceretã apresenta-se enquanto outro destaque da produção de Quick Road.

Mais notícias

Ours atropela duro para conquistar batismo clássico

Corredora do Stud Chesapeake venceu o Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L).

Konstantinopla surpreende Kenlova em São Paulo

Filha do nacional Jeune-Turc venceu o Grande Prêmio Presidente José Bonifácio Coutinho Nogueira (G2), em dobrada do Stud Magia.

Easiest Way esnoba fator reaparecimento e vence o Clássico Antonio Carlos Amorim (L)

Sem correr desde agosto do ano passado, corredora do Haras Santa Maria de Araras venceu listed, pelo segundo ano consecutivo.