Banner Haras Regina Topo
05 Dez 2017 | 13:37:39

Quatorze inscritos no GP Carlos Pellegrini 2017

New In Town, de criação do Haras Doce Vale e propriedade do Haras Regina, representará o turfe brasileiro.

New In Town alinhará na prova mais importante do turfe argentino

Imagem: Divulgação JCB/Sylvio Rondinelli

A versão 2017 do Gran Premio Carlos Pellegrini (G1), a maior prova da América do Sul, que será corrido no Hipodromo de San Isidro, em 16 de dezembro, recebeu 14 inscrições.

Entre os anotados está o brasileiro New In Town (Haras Regina), treinado por Roberto Solanés e que contará com Ângelo Márcio Souza em seu dorso.

Veja, abaixo, os inscritos do seleto campo:

Puerto Escondido, Sixties Song, The Great Day, Village King, Be Wise, Calcolatore, Conwy, Don Inc, Forty One, Global Big, Hat Valiente, Marcus Aurelius, New In Town e Wild Stream.

Vale lembrar que as inscrições serão confirmadas até a segunda-feira (11.12) e o sorteio das balizas será no dia 12/12, terça-feira, às 13 horas.

da Redação

(Matéria publicada em 04 de dezembro de 2017 e extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

Mais notícias

Stud Book Brasileiro informa: garanhões inspecionados

Conforme ofício circulado no mês de julho, o Stud Book Brasileiro realizou inspeções junto a reprodutores alojados nos haras brasileiros, bem como em relação aos seus serviços de coberturas. As inspeções foram realizadas entre setembro e o início de outubro pelo Dr. Marcelo Trigo Moura, credenciado junto ao Stud Book Brasileiro. No ato de inspeção, dentre outras situações, verificou-se a... [continua ]

Ler na íntegra

GP São Paulo 2017: English Major deverá correr a "Milha Internacional"

Defensor de Black Opal Stud tem inscrição planejada para o GP Presidente da República (gr.II)

Ler na íntegra

Comunicado: JCB pode indicar representante em G3 no dia do Latino

Comunica a Comissão de Corridas que o Jockey Club Brasileiro poderá indicar um animal para o Cl. Thompson Matthes,G3, em 1600 metros/grama para produtos de 3 anos, a ser corrido no Hipódromo de Valparaiso, Chile, no mesmo dia do GP Latinoamericano (05 de março). O prêmio para o ganhador será de US$ 40 mil dólares. O transporte do animal, e... [continua ]

Ler na íntegra