20 mar 2017 | 21:15:31

Presença de Guerrero na Gávea repercute na mídia nacional

Futebolista acompanhou estreia de potros de sua propriedade no Jockey Club Brasileiro


Guerrero posa para a fotografia juntamente do treinador Roberto Solanés e amigos

Imagem: Divulgação JCB

Além das disputas do lado de dentro da pista, o último fim de semana na Gávea foi marcada por uma presença bastante ilustre em seus camarotes. O peruano Paolo Guerrero, uma das estrelas da equipe do Flamengo, esteve no Jockey Club Brasileiro para acompanhar in loco a estreia de uma parelha de sua propriedade, numa eliminatória destinada a produtos de 2 anos, no último domingo (19): Regnum e Soldier of Mondesir, que finalizaram, respectivamente, em sexto e oitavo, no páreo vencido por Sai da Frente.

O titular do Stud Alessio e Naela, além de prestigiar todas as movimentações de seus defensores, também se mostrou bastante solicito a fãs e turfistas - para quem o futebolista dera vários autógrafos, e tirara fotografias, no hipódromo. Ainda de acordo com matéria assinada por Sylvio Rondinelli e Fernando Lopes no site oficial do Jockey Club Brasileiro, Guerrero afirmara desejar apresentar o hipódromo aos seus pais. 

“Já havia vindo ao prado numa reunião noturna. Durante o dia é ainda mais bonito, mesmo com o tempo nublado. Gostei da organização e da recepção que tive por aqui. Quero muito um dia poder trazer meus pais no Hipódromo da Gávea, pois foi deles que herdei essa paixão pelo turfe", declarou à reportagem do site oficial do JCB.

Além do veículo de comunicação oficial do clube, a ida de Guerrero à Gávea também repercutiu em veículos da mídia "leiga". Clique aqui para acessar a reportagem do site do Globo Esporte sobre a aparição do jogador nas corridas cariocas.

Mais notícias

Reunião anual do Comité Fiscalizador de Calidad de Carreras Clássicas da OSAF aconteceu na ultima sexta-feira

Comitê reuniu-se em Lima, no Peru, para validar os calendários clássicos dos países membros para 2018.

Nureyev Boy supera Bien Sureño em G3

Defensor do Haras Springfield obteve seu batismo clássico no GP Alberto Santos Dumont (G3).

Xingu Thunder larga e acaba na milha paulista

Tordilho do Stud Galope confirmou favoritismo no Clássico Tito Mello Zarvos (L).