13 abr 2018 | 08:32:44

PR: Hassenah retorna com vitória em prova especial

Defensora do Stud A.M.L., mesmo sem correr desde novembro do ano passado, não deu confiança aos adversários na Prova Especial Albino Farracha de Castro.


Principal disputa da reunião realizada ontem (12), no Jockey Club do Paraná, a Prova Especial Albino Farracha de Castro, em 1.200m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Hassenah, 4 anos, filha de Red Runner e Xterra (Sulamani), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud A.M.L.

Heidrun (Red Runner) forçou pela baliza um, após a largada, e assumiu a primeira colocação. Bobita (Adriano) apresentou-se à briga juntamente da potranca Rispetabile (Pioneering). Hassennah, que não largou bem, assumiu o quinto na altura dos 700 finais.

Abordada a reta de chegada, Heidrun e Rispetabile digladiavam-se pela primeira colocação. Não demorou, porém, para que Hassenah surgisse, com grande ação, por fora da dupla. Recebendo a partida de Zeferino Moura Rosa, quando faltavam 300 metros para o espelho, Hassenah desalojou Heidrun do posto principal, vencendo por 2 corpos. Rispetabile finalizou em terceiro, deixando Hopper (Amigoni) e Bobita no complemento do marcador.

Treinada por Luiz Roberto Feltran, Hassenah obteve a quarta vitória em 7 saídas. Sem correr desde novembro de 2017, registrou 1:16.00 para a distância.

Mais notícias

Thunder Cat confirma favoritismo na Copa ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III)

Correa, jóquei do ganhador, envergou a farda do patrono da prova.

Energia Ideal levanta a Prova Especial Depressa – Arvedi

Filho de Agnes Gold pertence ao Stud Nova República.

Loreley esnoba aumento da distância e brilha na Polla de Maroñas

Crioulo do Haras Santa Rita da Serra comandou ponta e dupla brasileira no páreo.