Banner Haras Regina
15 Mai 2017 | 20:43:37

PR: Green Century leva a Prova Especial José Cid Campelo

Páreo de pesos especiais marcou a principal atração da "noturna" em Curitiba

Disputada nessa segunda-feira (15), no Jockey Club do Paraná, a Prova Especial José Cid Campelo, em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos (tabela de pesos especiais), foi vencida por Green Century, 4 anos, filho de Shirocco e Trick Or Treat (Wild Event), de criação do Haras Springfield e propriedade do Stud Beleza.

Na largada, Duelo Fatal (Adriano) tomou conta dos papéis. Green Century corria em segundo, acionando Charivari (Out of Control) e Vallin (Signal Tap) na disputa do terceiro posto. 

Sem alterações, o lote percorreu a reta oposta, passou pela curva e ingressou na reta final. Solicitado por Adriano Alves dos Santos, logo Keen of Iguassu abriu fogo contra Duelo Fatal, e a dupla passou a disputar acirradamente a primeira colocação.

Na altura dos últimos 200 metros, Green Century sacou vantagem, em definitivo, sobre o adversário. E dali em diante coube a Green Century administrar o primeiro posto diante das tentativas vãs de Duelo Fatal em reagir por dentro. No disco, uma margem de 3/4 de corpo selou a vitória de Green Century, finalizando Vallin em terceiro. Incansável e Charivari completaram o placar.

Treinado por Antenor Menegolo Neto, Green Century passa a contar com 3 vitórias em 14 corridas. Tempo de 1:34.36.

 

Mais notícias

Cowboy Purse larga e acaba no GP Piratininga (gr.III)

Principal embate desse domingo (12), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Piratininga (gr.III), em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido, de ponta a ponta, por Cowboy Purse, 5 anos, filho de Public Purse e Pretty Cat (Sir Cat), de criação do Haras Anderson e propriedade de Rodolpho Montanari Neto.

Ler na íntegra

Dust Cup confirma favoritismo na Prova Especial Tirolesa

Filha de Dubai Dust pertence ao Haras Fronteira.

Ler na íntegra

Amada Alada faz as pazes com o disco em Porto Alegre

Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida marcou a principal prova do dia na capital gaúcha

Ler na íntegra