Banner Haras Regina Topo
14 Abr 2018 | 22:00:51

Porto Alegre: Linda Nui venceu o melhor páreo do dia

Defensora da Coudelaria F.B.L. conquistou o Clássico Naio Lopes de Almeida.

Principal prova da reunião realizada ontem (13), em Porto Alegre, o Clássico Naio Lopes de Almeida, em 1.800m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória de Linda Nui, 3, anos, filha de Molengão e Viva Fafá (Know Heights), de criação do Stud TNT e propriedade da Coudelaria F.B.L.

Lady Kesha (Tiger Heart) liderava as movimentações, correndo Bacanona (Agnes Gold) em segundo. Flight At Night (Shirocco) disputava o terceiro com Linda Nui.

C. Farias deu rédeas a Linda Nui ao final da reta oposta, partindo para cima de Lady Kesha. Dali até o disco, um movimentado duelo rendeu tons de emoção à competição. Na insistência de Farias, Linda Nui sacou ¾ de corpo sobre Lady Kesha, que somente entregou-se depois de muita luta.

Flight At Night em terceiro e Bacanona em quarto. Completou o marcador remunerado, Tapete Azul (Redattore).

Treinada por A. Soares, Linda Nui conquistou a quinta vitória em 13 saídas. Tempo de 1:59.30.

Mais notícias

Voando Sorrindo emplaca na Prova Especial Criolan

Filho do nacional Voando Baixo fez brilhar a farda do Stud Eternamente Rio.

Ler na íntegra

RS: Best Dubai dá show no Diana. Olé Gremista e Gulf Watch vencem na tríplice coroa juvenil

Reunião sabatina, em Porto Alegre, foi marcada pela disputa de 3 provas da chamada nobre local e por mais uma edição do Ladies Day, com a participação de joquetas de diferentes localidades - e vitória de Josiane Gulart.

Ler na íntegra

Mais Pellegrini: festa brasileira com NicHolas na Milha. Le Perseverant impôs-se entre os velocistas

Pupilo do Stud Nosotros, pertencente a brasileiros, venceu o GP Joaquin S. de Anchorena (gr.I), destinado aos milheiros do festival. Le Perseverant deixou os velocistas para trás no GP Felix Alzaga de Unzué (gr.I).

Ler na íntegra