Banner Haras Regina Topo
10 Mar 2018 | 22:44:45

Ouro da Serra: atropelada fulminante no embate dos milheiros

Defensor de Marcia Guidorzi Buffolo venceu o GP Presidente do Conselho do Jockey Club.

Ouro da Serra venceu em bonita atropelada

Imagem: Marília Lemos

Realizado na sabatina (10) de Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente do Conselho do Jockey Club*, em 1.600m na pista de grama (pesada, com cerca móvel de 5m), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Ouro da Serra, 3 anos, filho de Agnes Gold e Lagrima de Amor (Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade de Marcia Guidorzi Buffolo.

Numa atropelada calculada com êxito por Everton Pereira, Ouro da Serra avançou, com sucesso, na reta de chegada, para superar Tupã Ceretã (Quick Road) por cabeça. Fort Red (Redattore) ficou com a terceira colocação, finalizando o múltiplo ganhador de G1, Gibraltar Point (Rock of Gibraltar) em quarto. A seguir, Olympic Gulliver (Roderic O’Connor).

Recebendo o treinamento de Victorio Fornasaro, Ouro da Serra conquistou o batismo clássico ao vencer a terceira vitória em 9 saídas.

Milha percorrida em 1:36.84, com finais de 24.02 e 12.23.

*Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), o GP Presidente do Conselho do Jockey Club de São Paulo possui qualificação de grupo II e não grupo III.

Mais notícias

Austrália: nas pegadas de Black Caviar, Winx iguala recorde de Zenyatta

No Chelmsford Stakes (gr.II), filha de Street Cry obteve a décima nova vitória consecutiva.

Ler na íntegra

Ultra Bom vai à forra contra Nível Alto em G3

Filho de Quick Road conquistou o GP Presidente Antonio Correa Barbosa – Arvedi/Cimendutra (gr.III).

Ler na íntegra

Japão: com genética do Mondesir, Danon Fantasy vence G1

Filha de Deep Impact desponta como líder em Hanshin. Na linha baixa, éguas criadas, no Brasil, pela Família Peixoto de Castro.

Ler na íntegra