Banner Haras Regina Topo
11 Out 2017 | 17:16:44

OSAF informa: mudanças de pista e distância de clássicos em Maroñas

Com pista de grama na iminência da inauguração, calendário nobre uruguaio sofrerá modificações em 2018.

O Comitê Fiscalizador de Qualidade de Corridas da OSAF divulgou comunicado no qual constam mudanças no calendário clássico uruguaio. Presidido por Sérgio Luis Coutinho Nogueira, o Comitê listou quatro corridas que passarão a ser disputadas na pista de grama de Maroñas cuja inauguração está marcada para março do ano que vem - durante o meeting do Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I).

Os Clásicos Antonio J. y Cyro Mattos (gr.III), Benito Villanueva (gr.III), Guillermo Young (L) e Gran Premio de Honor (URU-gr.III), até então disputados sobre a raia de areia, ganharão a textura gramática em 2018.

A última das provas mencionadas, aliás, não apenas mudou de pista, como também de distância. O páreo terá chamada para 2.400 metros, na nova programação.

Mais notícias

RS: Best Dubai dá show no Diana. Olé Gremista e Gulf Watch vencem na tríplice coroa juvenil

Reunião sabatina, em Porto Alegre, foi marcada pela disputa de 3 provas da chamada nobre local e por mais uma edição do Ladies Day, com a participação de joquetas de diferentes localidades - e vitória de Josiane Gulart.

Ler na íntegra

Parque do Jockey tem projeto apresentado

Na quarta-feira (4), o presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch, apresentou, ao lado do prefeito de São Paulo, João Dória, o projeto que guiará obras sobre mais de 150 mil metros quadrados.

Ler na íntegra

Na redução de distância, Desejada Poty prevalece na Prova Especial Bucarest

Defensora do Stud Escorial conquistou sua primeira vitória fora da chamada comum.

Ler na íntegra