03 set 2018 | 17:53:13

Olympic Harvard vence listed no Uruguai

Alazão do Haras Regina obteve batismo clássico em Maroñas.


Olympic Harvard venceu em forte arremate.

Imagem: ElTurf.com

Na mesma reunião em que a criação brasileira brilhou por ocasião da Polla de Potrillos, Olympic Harvard, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Furia Olímpica (Astor Place), de criação e propriedade do Haras Regina, conquistou seu batismo nobre, em Maroñas. O alazão venceu o Clásico Las Piedras (L), em 2.200m na pista de areia, para produtos de 4 e mais anos.

Corrido de alcance por Federico Píriz, Olympic Harvard emplacou forte arremate na reta final. Derrotou Chimango (Honour And Glory) por ½ corpo, finalizando Gauche (por Nedawi, de criação do Haras Santa Rita da Serra) em terceiro. Pretor do Sul (Asidero) ficou com o quarto posto, ao passo que Monje Negro (Ecclesiastic) ficou com a quinta colocação.

Treinado por Alcides de Los Santos, Olympic Harvard obteve a terceira vitória em 11 saídas. Vencedor, no Brasil, do GP Linneo de Paula Machado (gr.III), percorreu a distância no tempo de 2:16.38.

Mais notícias

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”

Odir Jorge Menezes Dias Imagem: Divulgação JCB Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”. Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades. Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora... [continua ]

Pixilim larga e acaba na Copa Japão de Turfe – Itochu Corporation (gr.III)

No retorno a Cidade Jardim, corredora do Stud Yellow River brilhou num dos principais momentos da sabatina paulista.

EUA: Filho de Zardana vence a primeira aos 2 anos

Adquirido por US$ 375 mil, em 2018, Sonneman venceu eliminatória, em Belmont Park.