31 mar 2017 | 12:56:29

No Regrets e mais 9 pagam added para a última etapa; Derby tem 17 inscritos

Encerramento das tríplices coroas da Gávea acontecerá no dia 9 de abril


No Regrets enfrentará 9 adversárias no embate final

Imagem: Gérson Martins

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou a lista de animais inscritos para as últimas etapas das tríplices coroas da Gávea. Marcados para o dia 9 de abril, os Grandes Prêmios Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I) e Cruzeiro do Sul (gr.I) serão disputados por fêmeas e machos, respectivamente, na distância dos 2.400 metros, em pista de grama.

A um passo de se tornar a quinta tríplice coroada do turfe carioca, No Regrets é uma das 10 inscritas na etapa derradeira da tríplice coroa de éguas. A defensora do Haras Doce Vale, que vem de impressionar nos Grandes Prêmios Henrique Possolo (gr.I) e Diana (gr.I), teve pago o added juntamente de Envoi De Fleurs, Estella Rossa, Etapa Vencida, Felka, Figeac, Keynote, Regal Ares, Say It Again e Vozniacki. 

Já para o Derby, 17 competidores foram inscritos, dentre os quais o ganhador do GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I), King David, do Haras Nacional. Estando ausente o vencedor da primeira etapa, Guaruman, também farão parte da prova Encuentro, Energia Imagine, Enightned, Friend, Maluco Beleza, Múltiplo, New In Town, Numba Juan, Olympic Google, Reno, Escalibur, Harak, Emperor Roderic, Enólogo, Voador Magee e Vico. 

Mais notícias

Fronteira Around larga e acaba em prova especial

Corredora de Black Opal Stud não encontrou dificuldades para vencer na sabatina paulistana.

Jalouise atropela com sucesso no GP Presidente Guilherme Ellis (G2)

Potranca vitoriosa pertence ao Stud Embalagem.

João Moreira vence sete no primeiro fim de semana em pistas japonesas

Com licença provisória, bridão brasileiro começou de maneira bem sucedida sua incursão no turfe japonês.