16 mar 2017 | 09:49:22

MAPA concede nova carta patente ao Jockey Club do Paraná

Documento provisório terá 142 dias de validade


Foi publicada na edição dessa quinta-feira (16) do Diário Oficial da União, a concessão do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento (MAPA) de uma nova carta patente ao Jockey Club do Paraná. O documento, concedido à entidade em caráter provisório, terá 142 dias de validade.

A decisão foi assinada pelo Secretário da Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo do MAPA, José Rodrigues Pinheiro Dória. Com a nova carta patente, as corridas da próxima segunda-feira (20) em Curitiba terão suas apostas exploradas regularmente.

Confira a publicação na íntegra:

Mais notícias

Coberturas mais valorizadas do mundo, Dubawi e Frankel cobrirão a £ 350 mil

Garanhões da Darley e Juddmonte representam os serviços mais valorizados, dentre os reprodutores PSI em atividade, no mundo.

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: inscrições para vistoria vão até 15 de fevereiro

Leilão será realizado, em etapa única, no Rio de Janeiro, entre 16 e 19 de maio.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (24ª edição)

Vagner Borges e Sight Success brilharam em prova de G3 disputada em Hong Kong. Imagem: Hong Kong Jockey Club (Divulgação) ESTADOS UNIDOS LUAN DA SILVA MACHADO (L. S. Machado): Começando o ano como a largada de um Quarto de Milha, Luan Machado já aparece com 7 primeiros lugares e mostra que este ano promete e muito para o brasileiro. Assinando... [continua ]