04 maio 2018 | 15:49:57

Mama Shanghai vence mais uma para Jamil Name em São Paulo

Um páreo após a vitória de Bobby Secret, farda ouro voltou a brilhar, por ocasião da Prova Especial Elba Fleet.


Mama Shanghai superou Northern Town em Cidade Jardim.

Imagem: Marília Lemos

Disputada nesta sexta-feira (4), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Elba Fleet, em 1.000m na pista de grama (leve), para potrancas de 2 anos, revelou a vitória de Mama Shanghai, filha de Shanghai Bobby e Hip Mamma (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name – que já havia vencido a Prova Especial Nageur, com Bobby Secret, no primeiro páreo.

Conduzida por André Luis Silva, Mama Shanghai arrematou com desenvoltura para superar Northern Town (Que Fenômeno), a segunda colocada, por ¼ de corpo. Buzzet Cat (Tiger Heart) finalizou em terceiro. Alegria Total (Trinniberg) e Pontaseca (Forestry) completaram o placar. Depois, Mom Dora.

Recebendo treinamento de Marcos Decki, em Curitiba/PR, Mama Shanghai conquistou a terceira vitória em 3 saídas. Relógios parados na marca de 55.50.

Mais notícias

Leviantan supera Garbo Talks no GP Frederico Lundgren (gr.III)

Potro do Stud Eternamente Rio conquistou novo êxito graduado, na Gávea.

Uruguai: Aero Trem e Gucci Girl, estrelas de uma data histórica para a criação brasileira

Com 100% de aproveitamento nas provas clássicas do dia, em Maroñas, brasileiros dominaram a sequência das tríplices coroas, sem prejuízo das vitórias obtidas por Etranger e Holy Legal.

Don Cambay vence a Prova Especial Quari Bravo

Potro do Stud Cambay debutou na capital paulista com vitória.