07 maio 2017 | 17:08:03

Love 'n' Happiness esbanja no GP Pres. Guilherme Ellis (gr.III)

Filha do nacional Setembro Chove é do Stud Chesapeake


Love 'n' Happiness deixou suas adversárias "na saudade"

Imagem: Marília Lemos

Em êxito de grande autoridade, Love 'n' Happiness, filha de Setembro Chove e Emily (Confidential Talk), de criação e propriedade do Stud Chesapeake, prevaleceu no Grande Prêmio Pres. Guilherme Ellis (gr.III), em 1.400m na pista de grama (macia), disputado por potrancas de 2 anos nesse domingo (7) em Cidade Jardim.

Acionando com destaque durante todo o percurso, Love 'n' Happiness ingressou na reta final "engolindo" Ressaca de Birigui, que corria em primeiro. E depois de tomar conta do páreo na altura dos últimos 400 metros, Love 'n' Happiness não encontrou qualquer dificuldade para consolidar sua vitória. Grécia Central formou a 4 corpos e 1/2. Garuda foi a terceira, com Cléo do Jaguarete e Blaster dando números finais ao placar.

Preparada em Curitiba/PR por Antenor Menegolo Neto/PR, Love 'n' Happiness enfileira duas vitórias em 4 corridas. Também ganhadora do Grande Prêmio Emerald Hill (gr.III), Love 'n' Happiness, em sua primeira aparição na grama, assinalou 1:24.82.

Mais notícias

Sublime, Macadamia vence o Gamely Stakes (G1)

Crioula do Haras Springfield tornou-se a primeira brasileira, na história, a vencer a prova. Em seu dorso, brilhou Tiago Josué Pereira.

Love You More conquista batismo clássico, em São Paulo

Corredora do Stud Eterno Amor prevaleceu no Clássico Imprensa (L).

Entre os fundistas, melhor para Linda Lê

Tordilha do Haras Phillipson conquistou o Clássico Presidente João Sampaio (L).