Banner Haras Regina Topo
06 Dez 2017 | 00:57:36

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.

Leandro Henrique pilotará ao lado de Moreira e Sousa - além de outros 9 jóqueis - em Happy Valley

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Alguns dos melhores jóqueis do mundo disputarão, nesta quarta-feira (6), em Hong Kong, o Longines International Jockeys’ Championship. O torneio reunirá 12 pilotos, de diversas localidades, e será composto por 4 das 9 corridas do dia, em Happy Valley. Dentre os participantes, estão os brasileiros João Moreira, Leandro Henrique e Silvestre de Sousa.

Primeiro jóquei radicado no Brasil a participar do certame, Leandro Henrique, além das corridas componentes do torneio, conduzirá, na carreira de abertura, Owner’s Delight. A expectativa é de que no domingo Henrique monte, ainda, outros dois animais treinados por C. S. Shum – a exemplo de Owner’s Delight.

Moreira participará do Longines International Jockeys’ Championship representando Hong Kong. Já Silvestre de Sousa competirá em nome da Grã-Bretanha. Ambos os pilotos venceram, por sinal, a última estatística de jóqueis, nos respectivos países.

Haverá transmissão ao vivo pela PMU/Jockey Club Brasileiro.

Clique aqui e confira a programação completa.

Mais notícias

PR: Vienna Star larga e acaba na melhor prova da reunião

Filha do nacional Prince of Wales, pertencente a Marcus José Andrade da Cunha, venceu a Prova Especial César E. De Oliveira Franco.

Ler na íntegra

Clásico Diana – Longines Cup (gr.III): regulamento oficial

Prova destinada às fêmeas será disputada no mesmo dia do GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Ler na íntegra

Tina Casadevall conquista batismo clássico na Gávea.

Defensora do Stud Caio venceu o Clássico João Goulart (L) na Gávea.

Ler na íntegra