05 Dez 2017 | 22:57:36

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.

Leandro Henrique pilotará ao lado de Moreira e Sousa - além de outros 9 jóqueis - em Happy Valley

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Alguns dos melhores jóqueis do mundo disputarão, nesta quarta-feira (6), em Hong Kong, o Longines International Jockeys’ Championship. O torneio reunirá 12 pilotos, de diversas localidades, e será composto por 4 das 9 corridas do dia, em Happy Valley. Dentre os participantes, estão os brasileiros João Moreira, Leandro Henrique e Silvestre de Sousa.

Primeiro jóquei radicado no Brasil a participar do certame, Leandro Henrique, além das corridas componentes do torneio, conduzirá, na carreira de abertura, Owner’s Delight. A expectativa é de que no domingo Henrique monte, ainda, outros dois animais treinados por C. S. Shum – a exemplo de Owner’s Delight.

Moreira participará do Longines International Jockeys’ Championship representando Hong Kong. Já Silvestre de Sousa competirá em nome da Grã-Bretanha. Ambos os pilotos venceram, por sinal, a última estatística de jóqueis, nos respectivos países.

Haverá transmissão ao vivo pela PMU/Jockey Club Brasileiro.

Clique aqui e confira a programação completa.

Mais notícias

Qua Qua Qua, um globetrotter do turfe brasileiro

De norte a sul país, alazão de Unrivalled Stables desenvolve campanha que impressiona – pela extensão, longevidade e sucesso.

Ler na íntegra

Copa dos Criadores recebe 37 inscrições

Com três provas de G1 e uma corrida de G3, festival da ABCPCC deverá distribuir mais de R$ 900 mil em prêmios.

Ler na íntegra

Líder de geração, Jopollo tem campanha encerrada e seguirá para a reprodução

Haras Garcêz Castellano readquiriu seu crioulo, que servirá em São José dos Pinhais/PR

Ler na íntegra