Banner Haras Regina Topo
05 Dez 2017 | 22:57:36

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.

Leandro Henrique pilotará ao lado de Moreira e Sousa - além de outros 9 jóqueis - em Happy Valley

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Alguns dos melhores jóqueis do mundo disputarão, nesta quarta-feira (6), em Hong Kong, o Longines International Jockeys’ Championship. O torneio reunirá 12 pilotos, de diversas localidades, e será composto por 4 das 9 corridas do dia, em Happy Valley. Dentre os participantes, estão os brasileiros João Moreira, Leandro Henrique e Silvestre de Sousa.

Primeiro jóquei radicado no Brasil a participar do certame, Leandro Henrique, além das corridas componentes do torneio, conduzirá, na carreira de abertura, Owner’s Delight. A expectativa é de que no domingo Henrique monte, ainda, outros dois animais treinados por C. S. Shum – a exemplo de Owner’s Delight.

Moreira participará do Longines International Jockeys’ Championship representando Hong Kong. Já Silvestre de Sousa competirá em nome da Grã-Bretanha. Ambos os pilotos venceram, por sinal, a última estatística de jóqueis, nos respectivos países.

Haverá transmissão ao vivo pela PMU/Jockey Club Brasileiro.

Clique aqui e confira a programação completa.

Mais notícias

Schweinsteiger comanda dobrada do Haras Rio Iguassu no Clássico Ciro Frare (L)

Embate dos velocistas marcou a primeira prova clássica da jornada máxima paranaense.

Ler na íntegra

Debaixo de chuva, Enable vence o Epsom Oaks (gr.I)

Potranca da Juddmote Farms pertence à primeira geração do reprodutor Nathaniel.

Ler na íntegra

Proprietários de Hong Kong adquirem Jadir

Líder da geração 2014 na Gávea e candidato ao título de “melhor potro de 2 anos”, no Troféu Mossoró, partirá para a Ásia.

Ler na íntegra