23 fev 2017 | 04:52:32

Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa carioca vão até 10 de março

As inscrições para a etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC voltaram a ser prorrogadas.


Pagamento da taxa de inspeção para a etapa carioca foi prorrogado até o próximo dia 10 de março
Imagem: Arquivo

Devido à grande demanda de inscritores, o pagamento da taxa de inspeção poderá ser realizado até o próximo dia 10 de março (Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 (ramais 204 e 2011) e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

Já os produtos inscritos na etapa paulista do leilão, a ser promovida nos próximos dias 5 e 6 de maio em Cidade Jardim, estão passando pela avaliação de Thomas Thornbury (Keeneland) com apoio da superintedente da ABCPCC, Mayra Frederico. A relação dos produtos selecionados para o Leilão da Criação Nacional em São Paulo deverá ser divulgada na próxima semana.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de vistoria. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (mesmo que veterinário) não ensejam restituição e/ou abatimento da taxa de vistoria. 

Mais notícias

ABCPCC informa: novo texto do Código Nacional de Corridas

Foi publicada, na quarta-feira (7), a Portaria nº 526/2022 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), referente ao novo texto do Código Nacional de Corridas. Conforme artigo 72, as disposições do Código Nacional de Corridas entrarão em vigor em 90 dias a contar de sua publicação, de modo que as comissões de corridas e hipódromos terão o referido prazo... [continua ]

Zezé Corredor é o “Rei da Raia Paulista”

Filho do nacional Veraneio, pertencente a Marcelo Catunda Parente Filho, venceu o GP General Couto de Magalhães (G3).

Desejado Thunder: um nacional no topo da lista, em número de coberturas, no ano de 2017

Relação indica que filho do também nacional Durban Thunder, pertencente ao Haras Ponta Porã, cobriu 117 éguas no ano passado.