07 mar 2017 | 17:58:48

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: letras "A" e "Z" das mães iniciarão as vendas

Sorteio foi realizado no Programa Mesa do Turfe, da TV Jockey, do último sábado (4)


No último sábado (4), durante o Programa Mesa do Turfe da TV Jockey/SP, foi realizado o sorteio para a ordem de entrada da etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2017. 

Para a primeira noite de vendas foi sorteada a letra "A", o que implica dizer que produtos filhos de matrizes com a letra "A" serão os primeiros a adentrar à pista - seguindo-se a sequência alfabética para os demais lotes. Já para a noite "2" restou sorteada a letra "Z", ficando obedecido o procedimento da primeira noite.

Vale lembrar que os inscritores interessados terão até a próxima sexta-feira, dia 10 de março, para realizar o pagamento da taxa de inspeção para a etapa carioca do leilão, a ser realizada na segunda quinzena de junho.

Para mais informações sobre o pagamento da taxa de inspeção, no valor de R$ 500,00, podem ser contatados os e-mails [email protected] e [email protected]; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

Mais notícias

Gogo Boy supera Dark Bobby no GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III)

Arenático pertence ao Stud Pedudu.

Estados Unidos: Macadamia vence allowance, em Santa Anita

Brasileira criada pelo Haras Springfield, sob condução de Tiago Josué Pereira, obteve sua primeira vitória no exterior.

Power-Quark acerta o passo para o Derby Paulista

Defensor do Haras San Francesco venceu o Clássico Emerson (L).