03 jun 2017 | 20:43:48

La Vie En Rose confirmou favoritismo no Clássico Imprensa (L)

Depois de excelente exibição no GP OSAF (gr.I) defensora de Neverending Stud conquistou batismo clássico.


La Vien Rose conquistou seu batismo clássico

Imagem: Marília Lemos

Após produziu atuação bastante chamativa no GP OSAF (gr.I) quando escoltou a ganhadora Pateo do Batel, La Vie En Rose, 3 anos, filha de Nedawi e Qualibet (Burooj), de criação do Stud Golconda e propriedade de Neverending Stud, venceu neste sábado (3), em Cidade Jardim, o Clássico Imprensa (L), em 1.800m na pista de grama (4m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos.

A irmã de Didimo assumiu a primeira posição ainda nos lances inaugurais do páreo. Kinha (Quick Road) acionava em segundo, com Evian Royal (Amigoni) correndo em terceiro. Kings Gate (T. H. Approval) era a quarta e Filadelfia Freedom (Public Purse) a quinta.

Sem mudanças, as competidoras terminaram a reta oposta, passaram pela curva e ingressaram na reta final. Ainda que Kinha, ao atacar La Vie En Rose, diminuísse para menos de 1 corpo a diferença entre as duas, Jeane Alves, numa condução bastante confiante, apenas acompanhava o galão de La Vie En Rose.

Somente na altura dos últimos 250 metros é que a joqueta pediu, em definitivo por La Vie En Rose. Ao fazê-lo, Jeane Alves viu sua montaria escapar em direção ao disco de sentença, cruzado 3 corpos e ½ à frente de Kinha. Perfume de Birigui (por Public Purse 7 e ¾) foi a terceira, finalizando Kings Gate (8 e ¼) e Evian Royal (10 e ¼) no complemento do marcador.

A seguir: Second Time, Five Star e Filadelfia Freedom.

José Luiz Aranha é o treinador de La Vie En Rose, que agora soma 3 vitórias (tendo sido esta a primeira clássica) em 11 corridas. Tempo de 1:47.87.

Mais notícias

Em “tempaço”, No Sound conquista batismo clássico

Corredor do Haras Phillipson correu a milha para menos de 93s no Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L).

Mystic Guide mantém hegemonia da Godolphin na Dubai World Cup (G1)

Filho de Ghostzapper confirmou seu favoritismo, na prova com US$ 12 milhões de dotação.

Very Nice Moon aparece pré-inscrita em grupo II

"Melhor Potranca de 2 anos" no último Troféu Mossoró não corre desde junho do ano passado