06 maio 2017 | 19:28:31

Kitikero alcança Out of Town no último galão em listed race

Filho de Shirocco dominou a derradeira prova clássica da sabatina máxima paulista


Kitikero conseguiu vitória por cabeça

Imagem: Porfírio Menezes

Última corrida de black type do sábado (6) paulista, o Clássico Pres. João Tobias de Aguiar (L), em 1.200m na pista de areia (variante), foi vencido por Kitikero, 4 anos, filho de Shirocco e Nacchera (Jules), de criação do Haras Fazenda Caporanga e propriedade do Haras Moema.

Em condução precisa de Nelito Cunha, o tordilho abriu fogo contra o, então ponteiro, Out of Town, nos derradeiros 200 metros de prova. E numa perseguição implacável, Kitikero sacou uma cabeça sobre o oponente na linha decisiva.

Ultra-Rápido foi o terceiro e Faldo o quarto. Em quinto chegou Chronnos.

Mantido em ótimo estado por Victorio Fornasaro, Kitikero conseguiu a sua sétima vitória em 27 corridas. Também ganhador do Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Junior (L), Kitikero parou os relógios em 1:09.12.

Mais notícias

Brasileira Maggie May fatura G3 em La Plata

Corredora do Stud RDI venceu o Clásico Joaquin V. Maqueda (G3).

Internacional: Editore e Vettori Kin encaram desafios na América do Norte

Corredores do Stud Rio Dois Irmãos e do Haras Old Friends/Stud TNT/Fern Circle Stables competirão em stakes, logo mais, em pistas norte-americanas e canadenses, respectivamente.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (38ª edição)

Moreira obteve nova vitória de G1 e segue brilhando na Austrália. Imagem: Randwick Divulgação AUSTRÁLIA JOÃO MOREIRA (J. Moreira): Fantástico!! Nosso "Magic Man" continua a assombrar a todos em sua passagem pela Austrália. No dia 15, escreveu mais um belo capítulo em sua carreira, vencendo 3 provas na importante jornada de disputas, sendo duas delas provas clássicas. Começando na quarta disputa... [continua ]