12 dez 2018 | 15:06:44

Jockey Club do Paraná divulga programação clássica de 2019

Primeiros embates da lista estão programados para a reunião do dia 10 de janeiro.


O Jockey Club do Paraná divulgou, por meio de seu website, a programação clássica da entidade para o ano de 2019. Os primeiros páreos componentes da lista serão disputados na reunião programada para o dia 10 de janeiro.

Além do Grande Prêmio Paraná (gr.III), que, designado para o dia 22 de setembro, segue no posto de principal embate da chamada, outras provas black type compõem a programação. No festival do próprio GP Paraná, constam os Clássicos Ciro Frare (L), Governador do Estado (L) e Primavera (L). Voltando a Curitiba, a Copa ABCPCC Regional (L) é atração no mês de julho. Já no primeiro semestre, enquanto o Clássico Derby Paranaense (L), no mês de junho, reunirá produtos de 3 anos, a nova geração – nascida em 2016 – contará com as disputas dos Clássicos ABCPCC (L), Criadores (L) e Alô Ticoulat Guimarães (L), sendo o último reservado a potrancas de 2 anos.

Aqui, o calendário clássico paranaense de 2019.

Mais notícias

Cidade Jardim: Takashi segue sem conhecer derrota

Defensor do Stud Forza 3 não deu susto na Prova Especial Renato Junqueira Netto.

Hang Loose supera Plata Pura no Clássico Armando Carneiro (L)

Égua do Stud By Winner’s obteve sua primeira vitória clássica.

MAPA informa: publicação de instrução normativa sobre importação de equinos

Instrução estabelece os critérios para avaliação de exames, realizados em outros países, para fins de importação de equinos ou material genético destinados à reprodução, esporte, provas funcionais e zootécnicas