01 ago 2017 | 20:37:45

João Moreira visita a sede da ABCPCC em São Paulo

"The Magic Man" aproveitou a passagem pelo Stud Book para votar no Troféu Mossoró 2017.


Moreira, na ABCPCC, ladeado (da esquerda para a direita) por Nilson Lima, Antonio Lafayette Salles e Kelvin Turrin

Imagem: Porfírio Menezes

Nesta quinta-feira (1), a sede da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida recebeu visita das mais ilustres. Astro do turfe internacional, João Moreira fez-se presente às dependências da entidade, localizada no Jockey Club de São Paulo.

Apelidado pela mídia internacional como The Magic Man, Moreira conversou com colaboradores da ABCPCC, criadores e proprietários que também passavam pela sede do Stud Book Brasileiro – cujas instalações ganharam elogios do jóquei. Campeão da estatística em Hong Kong e desfrutando férias no Brasil, Moreira seguirá para Curitiba, onde residem seus familiares. Assim, o talentoso bridão não se fará presente à Copa dos Criadores ABCPCC do próximo sábado (5), na Gávea. O “Fantasma”, todavia, declarou que pretende participar do meeting em 2018, podendo, inclusive, assinar montarias.

Ainda que à distância, Moreira garantiu participação, de certo modo, nas festividades da Copa dos Criadores. O piloto recebeu uma cédula de votação - e selecionou, em seguida, seus favoritos - para o Troféu Mossoró, que definirá os nomes dos campeões do turfe brasileiro na temporada 2016/2017.

Mais notícias

Nove inscritos no Grande Criterium

Inscrições do GP Linneo de Paula Machado (gr.I) foram divulgadas nesta quinta-feira (3).

Aninha bate Brave Caroline em listed race

Defensora do Haras Tuta conquistou o Clássico José Homem de Mello (L).

Jockey Club Brasileiro divulga calendário clássico modificado

Documento foi divulgado nesta segunda-feira.