23 dez 2018 | 09:38:19

Hong Kong: Cash do Jaguarete entra quinto em handicap

Corredor brasileiro atuou na madrugada deste domingo (23), em Sha Tin.


Neste domingo (23), em Sha Tin, o brasileiro Cash do Jaguarete (por Public Purse, de criação do Stud Jaguarete, em Hong Kong chamado Harmony Victory) foi à pista e finalizou na quinta colocação de um handicap, na distância dos 2.000m na pista de grama (pesada), com bolsa de HK$ 1,95 milhão (algo em torno de R$ 970 mil). A vitória ficou com Dark Dream, um australiano de 4 anos, filho de All American e Buchanan Girl (Lion Hunter), conduzido pelo brasileiro Silvestre de Sousa.

Em vitória das mais convincentes, Dark Dream derrotou Giant Turtle (Zabeel) por 4 corpos e ½. Cash do Jaguarete (favorito dos apostadores), que acompanhou os ponteiros de perto, chegou a dar alguma impressão quando lançado a meio de pista, por Alain Badel, na reta final. Esmoreceu, porém, nos 200 metros, cruzando o espelho 5 corpos e ½ atrás do ganhador. Essa foi a quarta atuação de Cash do Jaguarete em Hong Kong, onde conta com uma vitória e três colocações.

Treinado por F. C. Lor, Dark Dream percorreu a distância no tempo de 2:03.06.

Replay aqui.

Mais notícias

Na Prova Especial Quiproquó, melhor para Ricky Ricardo

Defensor do Stud M.C. não deu chance aos oponentes, na IV Etapa da Taça Quati.

Filo Di Arianna estreará em Woodbine

Crioulo do Stud Principessa Di Capri deixou o Brasil, em 2019, na condição de corredor invicto. Fará, no domingo, sua primeira corrida, no exterior.

Brave Caroline vence listed em Cidade Jardim

Filha de Elusive Quality, pertencente ao Stud Hole In One, prevaleceu no Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L).