23 abr 2019 | 16:31:20

GP São Paulo recebe 13 pré-inscrições

Principal corrida do ano, em Cidade Jardim, será disputada no próximo dia 5 de maio. GP OSAF, com 19 pré-inscrições, é o mais numeroso dentre os páreos de G1.


Avião Sureño é um dos destaques na lista de pré-inscrições do GP São Paulo.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou, nesta terça-feira (23), a relação de animais pré-inscritos no festival do Grande Prêmio São Paulo 2019. Na principal prova do turfe paulista, 13 animais dão corpo à lista.

Acteon Gaúcho, Avião Sureño, Eleito, First Fighter, Forte Cheyenne, Mary Jane, Modigliani, Olympic Hollywood, Olympic Idaho, Power-Quark, Repeat Winner, Royal Forestry e Ultra Bom compõem o rol de pré-inscritos no GP São Paulo (em 2.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos).

Dos demais embates de graduação máxima do meeting, foi o Grande Prêmio Organizacion Sudamericana del Puro Sangre de Carrera (gr.I) – em 2.000m na grama, para éguas de 3 e mais anos – que recebeu o maior número de pré-inscrições: 19, ao todo. Alegria Afleet, Betting Site, Crémant, Dalheconquistadora, Duty do Jaguarete, Epaepaepa, Guerra Nuclear, Honorável Bisca, Lepate Goose, Louisianna, Love do Iguassu, Make No Mistake, Olympic Harbor, Queridinha, Xamã, Allez-Piaf, Nogueirinha, Olympic India e Olympic Indiana.

No Grande Prêmio Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (gr.I), em 1.000m na raia de grama, para animais de 3 e mais anos, pré-inscrições de Amuletto, Consul American, Havaí, Icelandic, La Dorothea, Marechal (ARG), Raf e Tiger of Joy.

Para o Grande Prêmio Presidente da República (gr.II), em 1.600m na grama, para produtos de 3 e mais anos, houve pré-inscrições de Downs do Jaguarete, High Fly, Journal Du Soir, Kris Five, Lawcourt, Nevisk, Tupã Ceretã, English Major, Gargalo, Grand Cru e Super-Nativo.

Destinado a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Juliano Martins (gr.I), em 1.500m na pista de grama, apresenta, na listagem prévia, os nomes de Bien Sureño, Impecável, Kodiak King, Moleque da Vila, Old Shipman, Baita Blade, Keep Down, Davy Jones, Iquealis, End do Jaguarete, Peter Wells, Não Da Mais e Nemesis Giant.

Por fim, o Grande Prêmio João Cecílio Ferraz (gr.I), em 1.500m na raia de grama, para potrancas de 2 anos, recebeu as pré-inscrições de Best Magee, Bitcoin, Iguana Rose, No Red, Sassy Race, Ternura de Birigui, Tweet e Vamerican.

Mais notícias

Don Itá e Olé Gremista mostram forma para o festival do Bento

Animais da geração 2015 disputaram as principais provas de sexta-feira (21), em Porto Alegre.

Deep End é confirmado no GP São Paulo 2017

Filho de Wild Event será conduzido por Francisco Leandro

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini

Walber Alencar vem obtendo bons resultados nos Estados Unidos. Imagem: Arquivo Pessoal ESTADOS UNIDOS WALBER ALENCAR (W.Alencar): Montando em Presque Isle Downs, Alencar vem mantendo ótima média de vitórias e a cada dia que passa vem recebendo mais oportunidades e vencendo mais. Com 22 êxitos na temporada em 103 carreiras disputadas, o brasileiro vem montando o "fino" e trazendo seus conduzidos... [continua ]