01 fev 2018 | 12:08:14

GP Longines Latinoamericano: OSAF divulga nominados e cronograma de atividades

Rol de inscritos, que se encerrará no próximo dia 13 de fevereiro, conta com nomes de 6 indicados pelos hipódromos membros. Atividades relacionadas à imprensa têm cronograma divulgado.


Por meio de sua assessoria de imprensa, a Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF), divulgou o rol provisório de animais indicados e inscritos no GP Longines Latinoamericano (gr.I). A lista completa de competidores será conhecida no próximo dia 13 de fevereiro, data de encerramento das inscrições.

Abaixo, os animais nominados por hipódromo:

Argentina:

ROMAN ROSSO – Stud La Primavera – indicado pelo Hipódromo Argentino de Palermo

Brasil:

LEÃO DE PRATA – Stud São Francisco Da Serra – indicado pelo Jockey Club Brasileiro

MARLON – Haras Moema – indicado pelo Jockey Club de São Paulo

Chile:

WOW CAT – Stud Vendaval – indicada pelo Hipódromo Chile

Peru:

GOLDEN LEAF – Stud Starbucks – indicado pelo Jockey Club del Perú

Uruguai:

EL ABANDERADO – Stud El Negro – indicado pela Hípica Rioplatense Uruguay AS

No comunicado, a OSAF confirmou a chamada do Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), em 1.600m na areia, para éguas de 3 e mais anos, com US$ 77 mil de bolsa. A data limite das pré-inscrições coincide com o dia 9 de fevereiro, devendo ocorrer as ratificações no dia 16 de fevereiro.

Por fim, o cronograma de atividades de imprensa restou divulgado. O credenciamento deverá ser solicitado para os e-mails [email protected] e [email protected]. Na sexta-feira véspera da prova – dia 9 de março – haverá um café da manhã, às 7 horas, para a imprensa, cujos detalhes serão divulgados em breve pela OSAF. No dia seguinte, às 17 horas, ocorrerá a coletiva de imprensa do GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Mais informações no release completo disponibilizado na sessão Normativas.

Mais notícias

OSAF informa: está chegando a hora do GP Longines Latinoamericano

A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) divulgou por meio de sua assessoria de imprensa release contendo todas as informações que envolvem o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) 2017. A prova será realizada no próximo dia 5 de março em Valparaíso, no Chile, e terá uma bolsa de US$ 500 mil.

Com “cheiro” de tríplice coroada, Cristal retoma corridas na sexta-feira

Jockey Club do Rio Grande do Sul promoverá jornada composta por 11 corridas. Ête Kaluanã corre pela conquista da tríplice coroa de fêmeas.

Jumping Flight parte pela baliza 2 no Latino

Brasileiro do Stud Best Friends disputará, neste sábado (2), no Chile, o Gran Premio Latinoamericano (G1).