26 fev 2018 | 20:47:44

GP Longines Latinoamericano: Olympic Harvard recebe indicação de Cidade Jardim

Após desistência de Marlon, defensor do Haras Regina, já alojado em Maroñas, será o representante do Jockey Club de São Paulo no GP Longines Latinoamericano (gr.I).


Olympic Harvard (por fora) representará SP em Maroñas

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

O 3 anos Olympic Harvard, filho de Drosselmeyer e Furia Olímpica (Astor Place), de criação e propriedade do Haras Regina, será o representante do Jockey Club de São Paulo no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. A informação foi veiculada na página do Haras Regina no Facebook.

Olympic Harvard ocupará a vaga deixada por Marlon, que, lesionado, não irá ao Uruguai. Segundo a nota, Olympic Harvard, já aos cuidados de Antônio Luis Cintra e Alcides de Los Santos, em Montevidéu, será conduzido por Julio Cesar Méndez.

Em 4 saídas no Brasil, Olympic Harvard obteve duas vitórias, incluindo o GP Linneo de Paula Machado (gr.III), na areia de Cidade Jardim. No Uruguai, finalizou em segundo, para o argentino Card Day (Harlan’s Holiday, no Clásico Gran Premio Nacional, que no último dia 17 de fevereiro marcou a segunda prova da tríplice coroa de Las Piedras, quando de sua única exibição no país, até aqui.

Mais notícias

Garbo acerta o passo na Prova Especial Falcon Jet B

Defensor do Stud Yatasto resistiu aos ataques de Pallito.

Caled confirma e vence a PE Kigrandi

Defensor de Divonsir Hay não corria desde agosto de 2022.

No GP Roberto e Nelson Seabra (G1) - Haras Anderson, a consagração de Kenlova

Corredora do Stud Magia brilhou no "Brasil das Éguas". Trata-se de uma filha do nacional Dídimo.