Banner Haras Regina Topo
02 Mar 2018 | 13:13:49

GP Longines Latinoamericano: Leão de Prata e Friends of Gold embarcam hoje para o Uruguai

Com destino a Montevidéu, voo com animais treinados no Brasil está programado para as 17 horas dessa sexta-feira, no aeroporto de Viracopos.

Leão de Prata encara teste de fogo em Maroñas

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Logo mais, às 17 horas, Leão de Prata e Friends of Gold embarcarão para Montevidéu. O voo terá origem no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas/SP.

Leão de Prata (por Crimson Tide, do Stud São Francisco da Serra) figura como o único animal treinado no Brasil inscrito no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. Já Friends of Gold (por Vettori, de Bet Gold Stud) representará o Brasil no Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), reservado a éguas, no mesmo meeting.

Treinados por Julio Cesar Sampaio (Cordeiro/RJ) e Antenor Menegolo Neto (Curitiba/PR), respectivamente, Leão de Prata e Friends of Gold serão conduzidos por Carlos Geovani Lavor.

Mais notícias

Quarteto de Cordas mostra forma para a Taça de Prata

Potro do Stud Sol Marte prevaleceu na Prova Especial Roi Normand.

Ler na íntegra

Sea Dream acerta o passo para mais um GP Diana

Defensora das sedas da Fazenda Mondesir confirmou favoritismo na Prova Especial Virginie. Vencedora do GP Diana (gr.I) em São Paulo passa a mirar a prova homônima programada para março, na Gávea.

Ler na íntegra

Cônsul American não dá susto na Prova Especial Duque de Caxias

Defensor do Stud El Gibbor brilhou na abertura da programação, em Cidade Jardim.

Ler na íntegra