02 mar 2018 | 10:13:49

GP Longines Latinoamericano: Leão de Prata e Friends of Gold embarcam hoje para o Uruguai

Com destino a Montevidéu, voo com animais treinados no Brasil está programado para as 17 horas dessa sexta-feira, no aeroporto de Viracopos.


Leão de Prata encara teste de fogo em Maroñas

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Logo mais, às 17 horas, Leão de Prata e Friends of Gold embarcarão para Montevidéu. O voo terá origem no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas/SP.

Leão de Prata (por Crimson Tide, do Stud São Francisco da Serra) figura como o único animal treinado no Brasil inscrito no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. Já Friends of Gold (por Vettori, de Bet Gold Stud) representará o Brasil no Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), reservado a éguas, no mesmo meeting.

Treinados por Julio Cesar Sampaio (Cordeiro/RJ) e Antenor Menegolo Neto (Curitiba/PR), respectivamente, Leão de Prata e Friends of Gold serão conduzidos por Carlos Geovani Lavor.

Mais notícias

Entrevista: Antônio Landim Meirelles Quintella

Tendo, recentemente, concluído seu ciclo enquanto presidente da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, o criador, proprietário e dirigente compartilhou algumas de suas experiências e opiniões sobre o turfe brasileiro.

Sonhador Vi e Queen of Clubs ratificam lideranças e abrem a tríplice coroa juvenil

Potros e potrancas foram os destaques da programação, em Porto Alegre.

No último pulo, Planeta Azul vence o Clássico Imprensa (L) – Jornal do Turfe 27 Anos

Defensor do Haras The Best é filho do nacional Flymetothemoon.