Banner Haras Regina Topo
02 mar 2018 | 13:13:49

GP Longines Latinoamericano: Leão de Prata e Friends of Gold embarcam hoje para o Uruguai

Com destino a Montevidéu, voo com animais treinados no Brasil está programado para as 17 horas dessa sexta-feira, no aeroporto de Viracopos.

Leão de Prata encara teste de fogo em Maroñas

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Logo mais, às 17 horas, Leão de Prata e Friends of Gold embarcarão para Montevidéu. O voo terá origem no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas/SP.

Leão de Prata (por Crimson Tide, do Stud São Francisco da Serra) figura como o único animal treinado no Brasil inscrito no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. Já Friends of Gold (por Vettori, de Bet Gold Stud) representará o Brasil no Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), reservado a éguas, no mesmo meeting.

Treinados por Julio Cesar Sampaio (Cordeiro/RJ) e Antenor Menegolo Neto (Curitiba/PR), respectivamente, Leão de Prata e Friends of Gold serão conduzidos por Carlos Geovani Lavor.

Mais notícias

Mercado: Salto Olímpico e January Jones seguem para a Ásia

Algumas semanas após Esfinge ter sido adquirida por investidores japoneses, outros dois animais PSI criados no Brasil tiveram seladas as suas negociações junto a proprietários asiáticos. Em operações intermediadas pela Agência TBS, Salto Olímpico e January Jones seguirão suas respectivas carreiras - ele de corredor, e ela de matriz - na Ásia.

Ler na íntegra

Fera Veloz confirma favoritismo no Clássico Breno Caldas – Taça Criação e Turfe Gaúchos (L)

Defensor do Stud Interbúzios mantém-se invicto na areia.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada ocorrerá via Loteria Federal

Evento será realizado, pela primeira vez no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 24 de junho

Ler na íntegra