21 maio 2019 | 18:20:41

Gogo Boy confirma pule de devolução na Prova Especial Daião

Arenático pertence ao Stud Pedudu.


Gogo Boy venceu com facilidade.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração da jornada desta terça-feira (21), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Daião, em 1.600m na pista de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi facilmente conquistada pelo favorito Gogo Boy, 3 anos, filho de Kodiak Kowboy e Opera Pop (Midnight Tiger), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.

Aproveitando a baliza um, Lasting Colony (Cape Town) assumiu a ponta, após a largada. Gogo Boy acompanhava seu ritmo, na segunda posição. Palpite (Discreet Cat) corria no terceiro posto, acionando Red Spirit (Public Purse) no quarto lugar. Reservado (Pioneering) encerrava a fila.

Leandro Henrique ingressou na reta final olhando para trás, à procura dos seus adversários. Com Gogo Boy, “cozinhou” Lasting Colony até a altura dos últimos 250 metros, quando, então, fez a partida no favorito. Gogo Boy largou dali, não apenas desvencilhando-se de Lasting Colony como conseguindo abrir 5 corpos sobre o adversário.

Red Spirit (12 e ½) foi o terceiro. Reservado (13 e ¾) e Palpite (14) completaram o marcador. Não correu: Ibirapuitã.

Treinado por Ronaldo Marins Lima, Gogo Boy conquistou a quinta vitória em 11 saídas. Vencedor do Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente – Taça Criação e Turfe Paranaenses (L), da Prova Especial Groove e da Prova Especial Felício, Gogo Boy assinalou 1:38.51 para a milha.

Mais notícias

Como pai e avô materno, Leroidesanimaux brilha entre Europa e Estados Unidos

Desaparecido em 2016, brasileiro segue conquistando resultados de expressão nos principais centros do turfe mundial.

Cidade Jardim: Set Ly soma novo êxito à campanha

Defensor de Carlos Antonio Nogueira Platzeck venceu a Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo.

Nota de Falecimento: Giselto Krutzmann

Giselto Krutzmann Imagem: Marcos Rizzon Com enorme pesar, a comunidade turfística nacional recebeu, nesta quinta-feira (27), a notícia do falecimento de Giselto Krutzmann. Criador e proprietário, o titular do Haras Di Cellius deixa, além de familiares enlutados, uma série de amigos e clientes que, acima de tudo, aprenderam a compartilhar da mesma admiração e empatia, pela sua pessoa. Notoriamente apaixonado... [continua ]