14 jul 2018 | 17:37:08

Gato Lindo confirma favoritismo em Cidade Jardim

Potro do Haras Tuta conquistou a Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo.


Gato Lindo venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Principal embate deste sábado (14), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Euclydes de Oliveira Figueiredo, em 1.400m na pista de areia, para produtos de 3 anos, teve em Gato Lindo, filho de Pioneering e Sunshine Indy (P. T. Indy), de criação e propriedade do Haras Tuta, o seu ganhador.

Afortunado Thunder (Desejado Thunder) regulou o ritmo do páreo. Gato Lindo, Avião Sureño (First American) e Auspicioso Thunder (Desejado Thunder) disputavam a segunda colocação. No tiro direto, Gato Lindo tomou conta do páreo e passou a contar com o assédio de Auspicioso Thunder. Sacado por fora da dupla, Avião Sureño dava ótima fila, a 300 metros do disco.

Colocado para correr por Michel Platini, porém, Gato Lindo não encontrou dificuldades para resistir ao tropel de Avião Sureño, vencendo por 4 corpos e ¼. Auspicioso Thunder (6 e ¼) foi o terceiro, deixando Afortunado Thunder (por Desejado Thunder, 19 e ¼) e The  Biscuit (por The Speed, a 23 corpos e ¼) no complemento do marcador.

Treinado por Sebastião Leite, Gato Lindo obteve a terceira vitória em 4 saídas. Tempo de 1:22.83, com finais de 24.19 e 12.41.

Mais notícias

No último galão, melhor para Quick Hillie

Defensor do Stud Boa Estrela conquistou a Prova Especial Tito Mello Zarvos.

Austrália: filha de Black Caviar vence a primeira em Geelong

Na segunda saída de sua campanha, a 3 anos Oscietra venceu eliminatória na pista sintética.

Or Noir supera Quiron na milha e meia carioca

Alazão do Haras Doce Vale prevaleceu no GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro (gr.II).