Banner Haras Regina Topo
12 Mar 2018 | 00:26:30

Gargalo’s Hill’s, o melhor na PE João Vieira

Defensor do Stud Az de Copas vingou na principal prova do dia, na Gávea.

Gargalo's Hill's prevaleceu na prova especial.

Imagem: Gérson Martins

Atração da reunião realizada neste domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial João Vieira, em 1.500m na pista de grama (pesada, com 6m de cerca móvel), revelou a vitória de Gargalo’s Hill’s, 3 anos, filho de Dubai Dust e Paris Commune (Unbridled’s Song), de criação do Haras São José do Bom Retiro e propriedade do Stud Az de Copas.

Enquanto Tiro Ao Alvo (Roderic O’Connor) ditava o ritmo do páreo, Luan da Silva Machado continha o ímpeto de Gargalo’s Hill’s, o terceiro – correndo Un Pingo (Redattore) entre os dois. Under Fire (Pounced) era o quarto, ficando a disputa do quinto a cargo de Lightmaker (First American) e do favorito Guaruman (Siphon).

Na reta de chegada, Gargalo’s Hill’s restou lançado pela baliza três, avançando com sucesso sobre Tiro Ao Alvo e Un Pingo. Guaruman chegou a ameaçar o êxito de Gargalo’s Hill’s nos últimos 200 metros, mas no final prevaleceu o cara branca com 1 corpo e ¼ de vantagem. Guaruman formou a dupla. Empavado (por Redattore, 2 e ½) ficou com o terceiro posto, deixando Lightmaker (3) e Un Pingo (5) no complemento do placar remunerado.

Depois, Tiro Ao Alvo, Devil Cat e Under Fire.

Treinado por Dulcino Guignoni, Gargalo’s Hill’s conquistou a quinta vitória em 14 corridas. Ganhador do GP Gervásio Seabra (gr.II), percorreu a distância na marca de 1:30.61.

Mais notícias

Easiest Way desacata as mais velhas na Gávea

Filha da craque Smile Jenny foi a melhor no Clássico Riboletta (L)

Ler na íntegra

Fronteira Around larga e acaba no Clássico Imprensa (L)

Corredora de Black Opal Stud conquistou batismo clássico, em Cidade Jardim.

Ler na íntegra

Without Parole, um Frankel, domina o primeiro dia do Royal Ascot

Tradicional festival britânico teve início ontem (19). Na data inaugural, 3 provas de graduação máxima.

Ler na íntegra