Banner Haras Regina Topo
07 Jul 2018 | 20:45:21

Fronteira Around larga e acaba em prova especial

Corredora de Black Opal Stud não encontrou dificuldades para vencer na sabatina paulistana.

Fronteira Around (por dentro) resistiu aos avanços de Marica's Mon.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (7), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial M.M.D.C.A. (Martins, Miragaia, Drausio, Camargo e Alvarenga) M.M.D.C.A. (Martins, Miragaia, Drausio, Camargo e Alvarenga), para éguas de 3 e mais anos, em 1.500m na pista de areia, marcou a vitória de Fronteira Around, 4 anos, filha de Drosselmeyer e Stick Around (Roi Normand), de criação do Haras Fronteira e propriedade de Black Opal Stud.

Com Vagner Leal no comando das rédeas, Fronteira Around tomou a ponta logo após a partida. Brave Caroline (Elusive Quality) acompanhou o ritmo de perto, na segunda colocação. Marica’s Mon (Watchmon) e Five Star (First American) acionavam na sequência.

No tiro direto, Fronteira Around e Brave Caroline desgarraram, buscando o externo da pista. Não demorou para que Marica’s Mon, rente à cerca externa, emplacasse arremate dos mais vistosos. Passando por Brave Caroline, Marica’s Mon foi dar carga à Fronteira Around.

No rigor de Vagner Leal, Fronteira Around resistiu aos avanços de Marica’s Mon, vencendo por pescoço. Brave Caroline (5 e ¼) ficou com o terceiro posto, deixando Five Star (18 e ¼) na quarta posição.

Treinada por Emerson Garcia, Fronteira Around obteve a quarta vitória em 10 saídas. Vencedora do Clássico Imprensa (L), parou os relógios na marca de 1:29.35, com finais de 23.91 e 12.19.

Mais notícias

Holy Byblos resiste a Velha Máquina na Prova Especial Dulce

Embate marcou a abertura da programação sabatina em Cidade Jardim.

Ler na íntegra

Comandante Dodge lidera dobrada da Coudelaria Família Monteiro em listed

Múltiplo ganhador clássico, filho de Dodge resistiu às investidas do faixa, Super Rapha, no Clássico Orsenigo (L).

Ler na íntegra

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea

Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.

Ler na íntegra