08 Out 2017 | 19:40:32

Flight Time aprova o gramado e vence a Prova Especial Daião

Defensor de Black Opal Stud impressionou em sua segunda exibição.

Flight Time não deu chance aos adversários

Imagem: Gérson Martins

Disputada neste domingo (8), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Daião, em 1.400m na pista de grama (4m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, teve em Flight Time, filho de Put it Back e Quanto Carina (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Black Opal Stud, o seu vencedor.

Acompanhando o ponteiro Kingvic (Pioneering) desde a largada, Flight Time não deu chance para os oponentes na reta final. Com notória firmeza, Flight Time derrotou Jamegão (Soldier of Fortune) por 2 corpos. Em terceiro, Kingvic (2 e ¼). Juan Manuel Fangio (por Rock of Gibraltar, 4 corpos) e Faro Certo (por Put It Back, 7 corpos) finalizaram em quarto e quinto, respectivamente. Não correu: Olympic Harvard.

Treinado por Roberto Solanés, Flight Time conquistou a segunda vitória em duas atuações. Depois de ter estreado com vitória na pista de areia, no último mês de agosto, Flight Time desta feita assinalou 1:21.37 para a distância.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: filhos de Public Purse e Shanghai Bobby são os preços mais altos

Lotes oferecidos pelos Haras Calunga e Santa Luzia da Água branca alcançaram R$ 90 mil, cada

Ler na íntegra

De Thunder Cat a Emperor Roderic: estrelas apertam o passo para a semana máxima na Gávea

Fim de semana carioca contará com testes para o meeting do GP Brasil em sua programação

Ler na íntegra

Criação: com mudança de planos, Tepin está cheia de Curlin

Campeã milheira teve sua aposentadoria das pistas anunciada no último mês de abril; corredora somente seria coberta, a princípio, em 2018

Ler na íntegra