18 out 2018 | 17:57:27

EUA: Some In Time entra quinto em prova de G3

Brasileiro foi à raia no Sycamore Stakes (gr.III), em Keeneland.


Aos 5 anos, Zulu Alpha conquistou a primeira vitória clássica.

Imagem: Nedim Slijepcevic/Horse Racing Nation

Nesta quinta-feira (18), em Keeneland, produtos de 3 e mais anos disputaram o Sycamore Stakes (gr.III), em 2.400m na pista de grama, com dotação de US$ 100 mil. Enquanto Zulu Alpha conquistou seu batismo clássico, o brasileiro Some In Tieme (6, por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) finalizou na quinta posição.

Com Channing Hill “up”, Zulu Alpha bateu o favorito Arklow (Arch) por 2 corpos. O ganhador de G1, Bigger Picture (Badge of Silver), foi o terceiro, enquanto Final Copy (Malibu Moon) finalizou no quarto posto. Some In Tieme, que recebeu condução do também brasileiro Manoel Cruz, acionou próximo dos ponteiros, durante todo o percurso. Na reta final, chegou a render impressão. Em que pese não ter conseguido passar pelos ponteiros, alcançou lugar no marcador, e voltou a produzir atuação convincente após algumas saídas aquém de sua capacidade.

Criado pela Calumet Farm e pertencente a Michael Hui, Zulu Alpha conquistou sexta vitória em 20 saídas. Trata-se de castrado de 5 anos, filho de Street Cry e Zori (A. P. Indy). Treinado por John Ortiz, percorreu a distância na marca de 2:34.21.

Mais notícias

Imagem Kentuck: retorno, em alto estilo, ao Cristal

Corredor de Ricardo Medeiros de Pinho demonstrou muitas sobras no Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.

Fitzgerald supera Gandhi Di Job em Maroñas

Parelha brasileira, pertencente ao Stud La Fe, emplacou dobrada no Clásico Pablo Gelsi e José M. Ferro.

Kapoor não dá susto na Prova Especial Mossoró

Arenático do Stud Red Rafa somou novo êxito.