Banner Haras Regina Topo
08 Out 2018 | 15:33:13

EUA: Ohio entra terceiro em prova de G2

Crioulo da Fazenda Mondesir rendeu com agrado no City of Hope Mile Stakes (gr.II).

Ohio obteve expressivo terceiro lugar.

Imagem: Santa Anita Park (Arquivo)

Disputado no sábado (6), em Santa Anita Park, o City of Hope Mile Stakes (gr.II), em 1.600m na pista de grama, com US$ 200 mil de bolsa, teve no brasileiro Ohio o seu terceiro colocado. A vitória ficou com o favorito Sharp Samurai, 4 anos, filho de First Samurai e Secret Wish (Street Cry), de criação de Cudney Stables e propriedade de Red Baron's Barn LLC, Rancho Temescal LLC & Mark Glatt.

Contando com toda a experiência de Gary Stevens, Sharp Samurai vigiou os ponteiros de perto, arrematando com sucesso, na reta final. Bateu Fly To Mars (Into Mischief) por focinho. Ohio, que foi corrido na expectativa, passou a ganhar posições na última curva, argolando a terceira colocação, a 2 corpos e ¼ do ganhador. Treinado por Mark Glatt, Sharp Samurai é um múltiplo ganhador clássico, dono de 8 primeiros lugares em 14 saídas.

Filho de Elusive Quality na ganhadora graduada, Etoile Blanc (Nedawi), Ohio pertence à geração 2011 da Fazenda Mondesir. Tendo iniciado sua campanha na Gávea, foi exportado para os Estados Unidos aos 4 anos. Até aqui, obteve 7 vitórias (4 no Brasil e 3 nos Estados Unidos) em 22 saídas.

Mais notícias

Arrocha banca a desforra contra Quarteto de Cordas

Após formar a dupla, para o mesmo Quarteto de Cordas, no GP Brasil, defensor do Haras Estrela Nova deu o troco no oponente ao vencer a Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (gr.I).

Ler na íntegra

Hong Kong: na segunda tentativa, Cash do Jaguarete entra quinto

Brasileiro voltou a atuar em Sha Tin.

Ler na íntegra

Em meio às incertezas, vídeo destaca importância da indústria turfística argentina

Após anúncio governamental, sobre a redução do fundo destinado aos hipódromos de La Plata e San Isidro, turfe argentino – e seus números – restaram retratados em vídeo institucional.

Ler na íntegra