19 set 2017 | 20:13:44

EUA: Juno entra quarto em listed

Crioula do Stud Chespeake completou a quadrifeta do All Along Stakes (L).


 

On Leave confirmou seu favoritismo

Imagem: Maryland Jockey Club

Disputado no último sábado (16) em Laurel Park, nos Estados Unidos, o All Along Stakes (L), em 1.700m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, com US$ 150 mil de dotação, revelou a vitória da favorita On Leave. Em terceiro finalizou a brasileira Juno.

Com Forest Boyce “up”, On Leave acompanhou o ritmo da irlandesa Light Up Our World (Zoffany) na segunda colocação, distanciando a adversária na reta final. Paige (Sky Mesa) finalizou em segundo deixando Light Up Our World no terceiro posto.

Prensada após a partida, Juno acionou em quinto (lote de 8 competidoras) durante a maior parte do tempo. Mantendo a proximidade das ponteiras na reta final, mas sem descontar a diferença que lhe separava delas, a filha de Setembro Chove, criada pelo Stud Chesapeake, finalizou em quarto, a 3 corpos e ½ da vencedora.

Filha de War Front e Meghan’s Joy (A. P. Indy), On Leave (de 4 anos) obteve a sexta vitória em 13 corridas. Criada por Stuart S. Janney III, que também detém sua propriedade, On Leave, sob o treinamento de Claude McGaughey III, percorreu a distância em 1:40.24.

Mais notícias

Clássico João Domingos Sampaio (L): no fundo, Zezé Corredor não tem adversários!

Corredor de Marcelo Catunda Parente conquistou nova vitória clássica.

Dubai: filha de Aviacion, Promising Run bate os machos em G2

Disputado ontem (26) em Meydan, o Al Rashidiya (gr.II), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação, teve em Promising Run, 4 anos, filha de Hard Spun e da brasileira Aviacion (Know Heights), criada nos Estados Unidos pela Darley e de propriedade da Godolphin, a sua ganhadora.

Cancha reta: Escudo Y Balla vence em Carazinho

Filho de Benny The Bull levou a melhor no IX GP Sprint Sales