04 fev 2018 | 15:42:18

EUA: Editore finaliza em terceiro no San Marcos Stakes (gr.II)

Corredor do Stud Rio Dois Irmãos voltou a render com agrado. Vitória ficou com o francês Itsinthepost.


Itsinthepost (por dentro) resistiu por cabeça aos avanços de Hyabusa One

Imagem: Paulickreport.com

Disputado ontem (3), em Santa Anita Park, o San Marcos Stakes (gr.II), em 2.000m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com US$ 200 mil de bolsa, marcou nova apresentação do brasileiro Editore (6 anos, por Redattore, do Stud Rio Dois Irmãos), que finalizou na terceira colocação. A vitória ficou com o francês Itsinthepost, 6 anos, filho de American Post e Sakkara Star (Mozart), de criação Julien Leaunes e propriedade de Red Baron's Barn LLC.

Conduzido por Tyler Baze, Itsinthepost tomou a ponta na cabeceira da última curva. Editore, corrido de alcance por Brice Blanc, deu boa impressão ao avançar nos primeiros lances da reta final. Itsinthepost, porém, manteve-se em primeiro, batendo o também francês Hayabusa One (Siyouni), por focinho. Editore finalizou próximo da dupla, a 2 corpos e ¼.

Treinado por Jeff Mullins, Itsinthepost obteve a oitava vitória em 32 corridas. Múltiplo ganhador clássico, Itsinthepost registrou 1:58.24 para a distância.

Mais notícias

Retorno de Pimper’s Paradise e início da Tríplice Coroa: RJ divulga páreos de luxo

Programação do próximo dia 7 de fevereiro teve suas principais provas divulgadas nesta quinta-feira (28), pelo website do Jockey Club Brasileiro.

Mapa do Brasil: sem adversários, no Grande Prêmio Sandpit (G3)

Potro do Haras do Morro confirmou seu favoritismo no melhor páreo do dia, na Gávea.

Na Prova Especial Off The Way, vitória firme de Rosa Maria

Tordilha do Stud Vinicius Roehrs/Stud Los dos Amigos não deu chance às adversárias.